Image Map

Organizando...


Oi gente! Hoje o post vai ser diferente, sabe quando nós, blogueiras, sentimos que nosso blog está super desorganizado, nós estamos fazendo tudo errado e que tá na hora da faxina? haha, pois é! Estou assim hoje e vim dizer quem são as moderadoras que permanecerão no blog entre outras notícias. Bom, para começar vou dizer a novidade ok? A partir da semana que vem eu farei a agenda da semana aqui no blog, mais ela não será como as demais não! A agenda vai informar vocês sobre os posts de cada dia da semana que rolarão aqui no TG pra vocês saberem mais e tals...todo domingo eu postarei ela e as imagens de inspiração hehe, espero que gostem dessa novidade! As moderadoras que continuaram postando aqui no blog são:

-Brenda>Quarta-Feira;
-Nataly>Segunda-Feira;
-Tamires>Sexta-Feira.

São todas umas fofas né! Eu vou postar nos demais dias e as vagas para moderação do blog estão fechadas, caso ela abrir novamente eu faço um post avisando tá meus amores? Por hoje é só e até amanhã no meu post.


3 comentários:

  1. Ai que legal! Também adoro ser organizada com o blog, tenho uma agenda onde programo todos os posts e categorias que vão ser postadas! HUEAHUEA
    Beijos, beijos.

    http://deargirlsupdated.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. hey,
    adorei seu blog (; aceita fazer parceria com o meu ?

    makingstyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. adorei,e é sempre bom organizar!
    www.chatofbeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir