Image Map

Webnovela-Capitulo 1- O quê faço?!

nothing on youu

Oi meus amores, decidi fazer uma Webnovela pra vocês e aqui trago o primeiro capítulo!


Eu deixei o lápis e o caderno de desenho para poder dormir, o relógio já marcava a meia noite e eu não tinha conseguido pregar os olhos, a ansiedade tomava conta de mim, me matriculei em um curso de designer de moda e como fiz desenhos minha vida inteira, já tinha ideias o bastante para criar milhões de coleções com meu nome!
Meu sonho desde pequena sempre foi mexer na área de moda em minha profissão quando crescesse, não sou tão adulta assim, mas como tive a oportunidade de fazer este curso, acho que meu futuro pode começar agora, só depende de mim. Bom, tenho que parar um pouco de pensar e deixar meu cérebro descansar, amanhã, além do primeiro dia de aula na escola e no curso, ainda terei que escolher os móveis do meu novo quarto, a pouco tempo meu pai foi promovido no trabalho e decidiu comprar uma casa nova.

Exatamente às sete da manhã fui acordada pela minha mãe, demorei um tempo para acordar de fato, fui dormir tão tarde ontem que fiquei sonolenta durante o café da manhã inteiro até tomar uma xícara de café bem forte e acordar contra minha vontade, afinal, eu tinha que cumprir com as responsabilidades de um dia cheio. Dei um beijo em meus pais e fui para a escola, lá reencontrei minhas amigas e todas gritaram pelo meu nome(Bruna!!!)  e eu pelo delas, choramos muito quando olhamos umas para a outras e nos veio na cabeça que iríamos passar mais um ano juntas, mas não só por isso, a saudade já estava nos consumindo, pois nas férias nós não nos vimos, tudo estava perfeito, mas sempre têm aquela tal de Aline que me irrita e sempre cai na mesma sala que eu e não demorou quase nada até que ela criasse uma "bela" de uma confusão comigo sem ao menos esperar eu cumprimentar meus amigos direito! Já veio falando assim:

- Nossa Bruna, será que este rio de lágrimas é verdadeiro mesmo? haha, você não é amiga de ninguém sua falsa!
- Aline, sim. Este "rio de lágrimas" como você  chama, é  muito mais do que verdadeiro, e eu sou amiga de muitas pessoas aqui, só não sou de você, não adianta ter inveja de mim, cada um conquista seu espaço, conquiste o seu sendo menos irritante a todos, que tal?

Ela se calou e não trocou se quer uma palavra comigo até o fim das aulas, por um lado eu fiquei toda orgulhosa da resposta que tinha feito ela se calar, mas por outro, pensei que tinha sido um tanto cruel, não queria dar meu braço a torcer, ela sempre quis tirar meus verdadeiros amigos de mim, sempre querendo ser mais que tudo e todos, mais poxa, talvez ela só queria um pouco de atenção, o que faço? Estou confusa...

Continua___


9 comentários:

  1. Nossa, que texto legal, você mesma que criou? Muito lindo.
    http://simplismentemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei,ficou bem criativo!
    bjokas

    ResponderExcluir
  3. Ameei, Flor!!
    Beeijos

    up-grils.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoreii o post ! bem criativo *-*
    bejoOs :)
    gatarosadebotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei a Webnovela quero ver os outros capitulos hem. haha
    http://sg-stylishgirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Qee lindo o texto flor arrasou gostei bastante

    https://souzadiinha.blogspot.com
    Beijoos :)

    ResponderExcluir
  7. Letiicia publicou o futuro da minha históriia, né Lele? *-*

    http://brendinhasilvabrito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. ^^ Fofo Demaiis Amei Amei Ammeii ,o Blog
    Parabens Aew ^^

    ResponderExcluir