Image Map

Meu material escolar! + Votação...

Oi gente! Hoje eu estou feliz e triste ao mesmo tempo, feliz porque comprei meu material escolar e eu amo escolher as coisinhas novas, a bolsa, as canetas coloridas e tal...mas estou triste porque esta moleza de ficar o dia inteiro sem fazer nada logo logo vai acabar, enfim, as férias irão acabar, eu vou ter muuuitas lições pela frente e vai ser meio difícil continuar esta mesma rotina com o blog, bom, não quero ficar reclamando, vou tentar dar o meu máximo tanto aqui no TG quanto na escola, vou deixar o post de lamentações pra outro dia porque hoje o post é pra mostrar eu material pra vocês, eu me diverti muito tirando as fotos e espero que vocês também se divirtam vendo elas e se inspirem muito ok?! Aí vai:



Estes são meu fichário, meu estojo e minha bolsa. Eu não quis aquelas mochilas de levar nas costas sabe? Então eu resolvi escolher esta bolsa e como não iria caber tooodo meu material nela, eu comprei o fichário para não ter que comprar vários cadernos e o estojo têm duas divisórias um para os lápis de cor e canetinhas  com as demais coisas como lápis de escrever, canetas, tesoura...vejam nas fotos:



Agora, eu vou mostrar como meu fichário é por dentro, minha agenda, meu bloquinho com folhas super fofas e pequenas haha, enfim, tudo que eu coloquei nele, inclusive as folhas, vejam:



Espero que tenham gostado!
Então gente, como vocês viram agora o blog têm muitas moderadoras e eu pretendo ficar apenas com três, pois eu gosto muuuuuito de postar e se eu deixar todas aqui no blog acabarei perdendo meu espaço né...por enquanto eu já decidi uma única moderadora que irá ficar que é a Brendinha, ela sabe desenhar muito bem  e é super simpática com vocês leitoras lembram dela ontem? Pois é, por isso ela não participará da votação, as meninas que participarão são:

1ª: Eduarda> Post> A moda alternativa!
2ª: Rafaelly> Post> Efeito Gradiente!
3ª: Tamires> Post> Quero sonhar...
4ª: Nataly> Post> Pacotão de tutoriais

E aí, vocês preferem a moderadora....?
Votem no número 1, 2, 3, ou 4 e digam qual moderadora vocês querem!
Beijinhos e tchau tchau.








12 comentários:

  1. 4 flor!!
    AAAH e amei seu material,ta lindo ;0
    bjokas
    www.chatofbeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que graça seu fichario, super fofo ^^

    http://www.profanofeminino.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa amei seus materiais..
    Eu ja to coom saudades de comprar meu materiais, tudo novinho, me formei ano passado e ja to com saudades rss.
    3ª Florzinha.
    Bjkas

    up-grils.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olha, eu achei a 4 ! :)

    http://brendinhasilvabrito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. eu amei nao vejo a hora da gente se encontar !!

    ResponderExcluir
  6. Passando para avisar que o post sobre o que as leitoras não gostam já foi pro ar! Ficou ótimo! ;D
    Obrigada pela ajuda! Beijos, beijos.

    http://deargirlsupdated.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amei seu material, essa bolsa do Glee é um arraso!! Posso te esperar lá no meu bloguinho também?

    http://tvfabulous.blogspot.com

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Lindos seus materiais :)

    -------------------------------------

    Seguindo, segue de volta?!

    garotas100teen.blogspot.com
    twitter.com/garotas100teen
    youtube.com/garotas100teen

    ResponderExcluir
  9. Oii obrigado por participar do concurso Blog perfeito 2012! As votações já começaram, você já pode pedir os seus votinhos viu? :)Boa Sorte! Espero que o seu blog ganhe :D Um beijão!
    http://sweettime-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei a bolsa do Glee *.*

    http://parisvie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Adorei tdo ! Muito lindo ♥

    Tá rolando concurso lá no NY http://happyalves.blogspot.com/2012/01/concurso-stars-blog-2012.html

    ResponderExcluir
  12. Oi oi gente eu sou a Nataly a 4• moderadora aqui do TG e agradeço a vocês meninas que votaram em mim Bjs . Quer ser postadora do meu blog ? :
    http://momentos-de-uma-garota-oficial.blogspot.com/2012/02/equipe-e-parcerias.html

    ResponderExcluir