Image Map

O quê algumas blogueiras acham sobre plagio!

Oi gente, hoje eu vim trazer à vocês uma entrevista sobre o quê algumas blogueiras acham sobre plagio, a seguir vocês irão ver que eu fiz quatro perguntinhas para cada uma, vocês vão gostar!




Qual seu nome? Mércia Reis


Qual é seu blog? Trechy Teen, www.s2meh.blogspot.com


O quê você acha sobre blogs que plagiam outros? Acho que enquanto um blog possui conteúdo alheios ele não é um blog, é apenas uma página
que copia e que nunca vai ultrapassar o mérito que o blog original recebe. É sem dúvidas se esforçar da maneira errada e perca de tempo.


O quê você faria se seu blog fosse plagiado? Ele já foi, em alguns casos até de maneira absurda, eu procuro conversar com a pessoas, explico se elas não
entendem o que fizeram e tal, mas se for por maldade mesmo eu tomo providências denunciando.

Qual seu nome? Gabriela de Pinho

Qual é seu blog? Garotas do Século ( http://www.garotasdoseculo.com/ )

O quê você acha sobre blogs que plagiam outros? Bom, blogs que plagiam outros são blogs que os donos não tem criatividade e nem respeito pelo 
blog ''amigo'', acho que plágio é uma falta de respeito e com plágios os blogs não conseguem ir 
''para frente''. Sem criatividade própria é difícil cativar os leitores e fazer com que voltem para novas visitas

O quê você faria se seu blog fosse plagiado? Já tive posts plagiados, a única forma com que podemos lidar com a situação e entrando em contato com a dona do blog
que plágio, pedir para que isso não se repita e tals, acho que não temos muito o que fazer .. porque não irá levar a nada 
ficar fazendo ''barraco'' online hahahha, acho que cada uma lida de uma forma diferente quando vê que foi plagiada, mas
é isso, não temos muito o que fazer infelizmente. 

Qual seu nome? Natália Gonçalves

Qual é seu blog? simplismentemenina.blogspot.com

O quê você acha sobre blogs que plagiam outros? Blogs sem criatividade nenhuma. Por que não existe coisa mais chata, você passar horas e horas tentando escrever sobre algo bom (ou até ótimo) e vim uma pessoa que em 2 segundinhos copia e cola em seu blog, simplesmente isso. Outra coisa que sempre fazemos muito, é dar os créditos, isso não justifica nada, você copiou e colou do mesmo jeito, unica coisa é que você escreveu de onde veio aquele post.

O quê você faria se seu blog fosse plagiado? Denunciaria com certeza, um post meu já foi plagiado, não denunciei poque fui boazinha e deixei passar, mas sempre visito este site (http://www.copyscape.com/Ele te ajuda a saber se seu blog é plagiado ou não.



Bom, por hoje é só! Gostaram das entrevistas? Comentem e amanhã eu irei anunciar quem é a leitora mais fiel do TG, aguardem!


Um comentário: