Image Map

Anúncio: Melhor leitora do blog Teen Girl!



Oi gente, hoje acho que vocês já viram que eu irei anunciar qual é a melhor leitora do TG, mas...como eu queria fazer um  pequeno teste, vocês já viram que eu não pedi o nome de vocês no formulário né?! Então, justamente porque se ela for realmente uma leitora fiel ela verá e dirá nos comentários! Bom, quero dizer obrigada à todas que preencheram o formulário, acho que todas vocês só por se importam em preenchê-lo já são ótimas leitoras e deixaram a gente muuuito feliz. Mas agora, ao resultado!


E aí, foi você que respondeu o quê está contornado em rosa? Nos avise! :D
Pronto! Agora vocês já sabem do resultado, e como eu sempre quero surpreendê-las, vou colocar uma enquete super breve onde vocês responderam o quê acham que precisamos melhorar aqui e todo esse blá, blá, blá rsrsrs', à enquete!






É isso galera! respondam bastaaante e eu irei aguardar e ver em quê posso ajudá-las na melhora do blog ok?! Por hoje é só!

Um comentário:

  1. Por uma eu não ganho, mas valeu! Parabéns para aquela que ganhou. Sucesso Lê, você merece! Beijos.

    ResponderExcluir