Image Map

Alexia, vocês acham que ela está melhor?

Oi gente, hoje eu vim falar sobre uma novelinha que acredito que muuuita gente conhece, malhação, pois é, ela nos trás várias historiais super legais de acompanhar, e dessa vez eu escolhi a Alexia para saber o quê vocês pensam sobre a mudança radical dela, antes ela usava muito preto nas roupas, tinha aquelas olheiras que não deixavam de acompanhá-la, era tristinha né?! Então, mais à um tempinho ela voltou do tratamento que fez no Canadá e desde então veste roupas com cores vivas e alegres, está com a aparência bem melhor(adorei o corte de cabelo que ela fez!) e parece estar super feliz não é verdade?! Bom, eu prefiro a Alexia renovada e feliz! Mas...e vocês, vejam, eu peguei duas fotos dela dos dois jeitos, comentem qual vocês preferem!


Não esqueçam de deixar a opinião de vocês aqui hein! Por hoje é só e beijinhos.


7 comentários:

  1. Adorei o post, parabéns lê S2* SUCESSO ♥

    ResponderExcluir
  2. Olá LÊ..Adorei o post de hoje está super bacana...Eu achei que a alexia ficou melhor com o cabelo curto..Deu uma sensação de pureza para o rosto..Pois antes estava uma face pesada cansada...Não sei só sei que ficou maravilhoso...Beijos e Parabéns pelo blog que esta um máximo...

    Beijos ~Julia

    http://juliamsilvestre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. oii lê prefiro o cabelo dela curto ela ficou mais bonita e ficou com uma ar de uma pessoa mais leve !! bjoss e parabens pelo blog ;)

    ResponderExcluir
  4. Você vai achar loucura mais eu gostava dela com cabelos curtos, sei lá deve ser por que eu gosto dessas coisas mais darks, muito lindo aqui, seguindo *-*

    http://dezprastres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Bem melhor ela agora, né?
    Bjos
    http://jayfereguetti.blogspot.com
    @jayfereguetti

    ResponderExcluir
  6. Ela estava beeeeeem mais linda antes *-*
    Bemmm mais bonita :(
    seguindo aqui fofa <3, sempre que puder venho comentar aqui e ver os novos posts :)
    ótima terça p/ vc :)

    Bjs,
    bnascimentooo.net.tc

    ResponderExcluir
  7. Com certeza antees ..
    Mas continua lindaa ..

    Ameii seu blog ! Mtoo fofo '---'
    Beijinhoos
    http://glamourinfinity.blogspot.com

    ResponderExcluir