Image Map

Justificando a falta de posts!

Oi gente, hoje eu vim justificar o porquê da falta de posts aqui no blog, bom, nós estamos passando por uma etapa difícil, o blog ainda está sendo divulgado, conquistando aos poucos novos seguidores e comentários, e por isto eu desanimei por um bom tempo de criar novos posts, pois pensava que ninguém ao menos o acessava, então pelo bem dele eu decidi dá-lo para uma menina e assim eu fiz(quem sabe ela o faria dar certo?!), mas em pouquíssimo tempo depois de avisar a todos do que tinha feito pelo orkut, várias pessoas disseram que não seria a melhor opção ou me diziam que as coisas são assim e eu teria que ter paciência, por isso eu decidi pegar ele de volta, fora a saudade que já tinha me dado! Agora eu estou com meu "bloguinho" de novo e pretendo continuar elaborando posts e conseguindo novos comentários e seguidores, quero também agradecer à todos que me ajudaram nesta decisão, estarei elaborando novas enquetes nas quais os leitores poderão escolher o quê querem nas postagens e organizando o blog direitinho! Se eu demorar alguns dias para colocar novas postagens, certamente será pelo fim de ano e para organizá-lo melhor ok?!
Se você tiver alguma sugestão, elogio ou crítica, mande-nos pelos comentários e eu irei ler atenciosamente a todos e fazer o possível para atender ao seu pedido!
Moderação do blog Teen Girl.

Nenhum comentário:

Postar um comentário