Image Map

Hot Pants!

Oi gente, hoje eu vim falar sobre os Hot Pants que são uns shorts super curtos e são uma das tendências da moda verão 2012. Eles são inspirados nos biquinis dos anos 40, como o maiô foi dividido em duas partes, acabaram dando origem ao biquini que possuia a parte de baixo cobrindo o umbigo e era super curto, a referência é o estilo das pin-ups, bom, agora eles voltarão com tudo nos últimos desfiles da moda verão na Europa e várias celebridades já aderiram a moda como: Katy Perry, Rihanna, Beyonce entre outras. Confiram nas imagens:

E aí, curtiram a moda? Eu gostei muito dos shorts, mas acho que têm que saber usá-lo, pois ele pode ser muito vulgar às vezes, então se você não tiver esta intenção será complicado né?! Pensando nisto eu resolvi trazer uns looks como inspirações para vocês! Vejam:

Bom, estas foram as minhas dicas para usá-los, espero que tenham gostado do post e não deixem de comentar!
Beijos, Letícia.

4 comentários:

  1. Tem alguns modelos que eu não gosto muito
    Bjos
    http://jayfereguetti.blogspot.com
    @jayfereguetti

    ResponderExcluir
  2. Olha, eu amo esse tipo de shorts.
    Tenho mta vontade de ter um *-*

    www.deebooa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Sempre quis ter um shorts desse é muito lindo, principalmente aquele dos EUA né.
    http://simplismentemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi é primeira vez que vejo o blog e já amei. eu gosto por que você deu dicas ótimas, eu estou te seguindo, será que você pode me seguir também? Caso for seguir este é o link do meu "bloguinho":
    http://diariodemodadageize.blogspot.com/

    ResponderExcluir