Image Map

Eu tenho um blog, minha amiga também, como é isso?

Tumblr_m0gtxiqxpe1rprszwo1_500_large

Oi gente! Hoje eu vim falar de uma situação que quase todas as blogueiras que eu conheço vivem, inclusive eu, nós temos amigas que também têm blogs e isso têm seu lado bom, mas também têm seu lado ruim, então decidi falar um pouco de cada, pra vocês curiosos que não vivem esta situação conhecerem um pouco de como é isso? Aí vai:

Uma coisa muito ruim é a competição que existe em nossas cabeças haha, eu não sei o porquê, não sei se acontece com outras blogueiras e suas amigas, mas eu e a Giovanna parece que temos a necessidade de mostrar para a outra que nosso blog está indo melhor, que o designer é mais bonito, que nossos seguidores aumentaram sem nós pedirmos, que nós sabemos mais do quê a outra entre várias outras competições bobas! Eu acho que isso existe com quase todas as outras blogueiras né? Mais em minha opinião, isso pode ser bom, porquê a gente sempre está dando nosso melhor pra ser uma melhor que a outra e na verdade, essa competição nem existe pois quando a Giovanna vai melhor que eu no Paris Vie, ela me ensina as técnicas que ela usou pra isso e vice-versa, então de qualquer jeito nós duas nos daremos bem com o sucesso da outra e isso é bom, também têm os toques que uma dá pra outra, às vezes algumas pessoas são simpáticas comigo e com a Giovanna não, daí ela me avisa e nós conseguimos assim, perceber que esta pessoa é falsa e vice-versa haha, em nossos posts, o assunto que uma fala têm que ser mais interessante do quê o que a outra fala e isso atrai leitores, mais uma parte boa é a divulgação que quando você precisa, sua amiga te ajuda! Resumindo: ter uma amiga que também têm um blog é bom, só tomem cuidado para não tornarem estas competiçõezinhas bobas em inveja, porquê se isso acontecer será beeeem chatinho! É isso galera, gostaram do post? Comentem!!!


3 comentários:

  1. ooi Lee se nem lembra mais de mim :c do Delta Nu , segue e indica pra mim fazendo um favor? isabellaandraskipink.blogspot.com
    quem diria em , eu era uma das suas 5o seguidoras e agr faço parte das 453 :c kk
    beijos Isa :*

    ResponderExcluir
  2. é verdade, é ate bom, mas sabe fica ruim depois de um tempo...
    beijos akkafashion
    http://akkafashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. aaan nunca rolou comigo, mas caso venha acontecer valeu pelas suas palavras... Adorei o seu blog moça, muito bom ^.^
    beijos do http://garotaclara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir