Image Map

Inspirações, nunca desistam...

Oi gente! Hoje eu vim com um post de incentivação pra vocês, mas não adianta vocês lerem se eu não conseguir passar pra vocês minha inspiração pra esse post e fazer com que vocês também sintam o que estou sentindo, então antes mesmo de começarem a ler cliquem no play desta música abaixo e leiam este post ouvindo ela pra ele ter mais sentido:



Sempre permaneçam fortes, nunca desistam de seus sonhos, alcance seus objetivos na vida, se inspire nela, em cada detalhe ao seu redor, busque seus sonhos até o fim por mais impossível que ele pareça ser. Desafie à você mesmo, pense que pode ser melhor, que pode conseguir o que quiser na vida, só é preciso dedicação, acredite em você! Não se ache inferior à ninguém, pois você não é, todos somos humanos e temos a mesma capacidade, a única coisa que falta em muitos é interesse, se você tiver interesse em ser alguém na vida, em ser feliz, você busca seus sonhos até alcançar-los, por isso, quando pensar em desistir:

PERMANEÇA FORTE!

Quando estiver cansado(a):


Tumblr_lhyoofpoji1qajfslo1_1280_large
PARE E PENSE UM POUCO!

Quando já não tiver mais forças:


Tumblr_m10bkphjnb1qikf1go1_500_large 
ARRANJE-AS!


E o mais importante:


Tumblr_lnx1yb8jjh1qf1jubo1_500_large
SEJA FELIZ ACIMA DE TUDO...


É isso, vocês acharam que a música fez vocês conseguirem identificar melhor os sentimentos que estão no texto? Eu testei e achei que o resultado é muito bom! Comentem pra mim o quê acharam?



Um comentário: