Image Map

Utilitários para seu blog!

Oi gente! Hoje eu vim trazer utilitários que acredito eu são beeem úteis para ajudá-los com seus blogs hehe. Eu resolvi disponibilizar algumas bases de de imagens que eu uso aqui no TG! Espero que gostem vejam:


Como utilizar: Coloca duas fotos de alguma celebridade, seriado, coisa e etc...para seus leitores escolherem qual dos dois eles preferem!


Como utilizar: Acho que vocês já sabem, pois é só colocar uma foto que não seja muito visível para seus leitores adivinharem quem ou o que é!

Porque eu faria estes joguinhos em meu blog? Fácil, porque atrai muito mais comentários do vocês pensam. Pelo menos é assim aqui no TG...

É isto pessoal. Não deixem de fazer suas perguntas, elogios, críticas, pedidos de posts no forms daqui! Ficaremos super felizes em respondê-las viu!


 

3 comentários:

  1. Ah eu gostei,mas acho que tinha que ter mais cores e mais estilos ,você fez os dois quase do mesmo jeito,continue assim tá lindo!!Beijão.
    Por:Teenage Dream

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei flor hehe. Mais vamos por partes né kkk, ainda têm muito mais utilitário por vir. Obrigadão! :)

      Excluir
  2. Ameei todos Amore! Peguei Ok?
    Seguindo seu bloguiinho!
    segue devolta?
    www.chocolatecommorangoechantilli.blogspot.com

    ResponderExcluir