Image Map

Não perca a chance de ser moderadora do TG!

Oi gente! Hoje eu venho com uma notícia muito boa para vocês, pois como já viram, nós iremos abrir vagas para a moderação do TG novamente. Eu acho super legal fazer posts pra vocês mas como praticamente somente eu posto aqui, as coisas estão ficando difíceis e como vocês sabem, além das postagens eu tenho que cuidar do layout, das redes sociais e tudo mais relacionado ao blog. Por esses e mais motivos, decidi que definitivamente preciso de ajuda hahaha, bom, acho que vocês também perceberam que eu acabei deixando alguns assuntos de lado aqui né? Então! É justamente nesses assuntos que eu darei a chance à vocês de postarem. Espero que gostem, mas as inscrições só irão até dia 10/03/2012! Corram, estão esperando oque hein?! É só preencher este formulário super básico:



Eu avisarei se vocês forem aceitas em um post especialmente falando sobre as moderadoras ok?! Boa sorte à todas e por hoje é só!

Nenhum comentário:

Postar um comentário