Image Map

Olá, sou a nova moderadora do TG! + Cosplayers mais famosos!


Meu nome é Beatriz Yumi, mas podem me chamar de yumi, sou uma nova postadora desse blog, sou descendente de japoneses e adoro coisas kawaii, por isso estou escrevendo aqui! Vou postar sobre novidades, sites legais, coisinhas fofas...e principalmente  COSPLAYERS! espero ser bem-vinda. Obrigada. Aí vai meu primeiro post:

Primeiro lugar: Hatsune Miku



Uma das mais usadas é a vocaloid mais conhecida no japão e no MUNDO!


Segundo lugar: Naruto



É o anime mais divertido! Naruto é um personagem muito engraçado mas sério quando se fala em seu objetivo: ser hokage! Essa série passa no Brasil, acho que no bom dia e cia mas num sei, eu assisto pela internet e uma coisa que eu notei é que os ringtones do Naruto são usados no Pânico na TV! Podem ver...pelo jeito só eu reparei nisso haha.


Terceiro lugar: Death note


Muita gente adora essa série e usa as roupas dele com o caderno no bolso! E não é apenas eles que se vestem, as meninas usam a Amane Misa. É isso gente.


                                                                                                               

Um comentário: