Image Map

Mais e mais novidades aqui no TG sempre!

 Tumblr_lm8f92hrcz1qhrm0co2_500_large_large 

Oi gente! Pois é, eu venho reparando que ao longo do tempo aqui no TG vocês têm lido muitos posts deste tipo, ou seja, o blog têm mudado muito ultimamente, os estilos dos posts, o designer, as donas, enfim, nós demos uma repaginada total nele, mas eu não sei se isso foi uma boa ideia, parece que as leitoras gostaram do novo designer daqui, mas dos novos estilos de posts não, mas isso porque eu queria dar uma mudada sabem? Então, não deu muito certo não, eu percebi que estava cuidando daqui do jeitinho certo, do meu jeito e vocês, leitoras, gostavam e muito disso né? Bom, isso me fez tomar algumas decisões importantes demais pro TG! Os estilos de posts que vocês mais gostavam voltarão com tudo, a agenda da semana voltará, nós teremos apenas UM post super bem elaborado por dia, a Yumi, infelizmente, ainda têm que aprender um pouco no mundo da blogosfera pra ser dona do TG, eu sou amiga dela, mas no mundo dos blogs ela têm muita aprendizagem pela frente...ENTÃÃÃO, ela não irá ser mais dona comigo daqui, ela será vice-dona, assim, ela me ajuda em algumas coisas, mais quem tomará as decisões finais será sempre eu mesma, é isso, espero que essas novas mudanças venham pro bem do blog e que vocês gostem!!! O quê acharam? Comenteeem... qualquer outra novidade eu aviso oks???


 

Um comentário:

  1. Oi flor , aqui é a Amanda do www.myonlywayfashion.blogspot.com !
    Adorei seu recadinho lá no blog ..
    E eu já sigo o seu faiz um tempinho que a propósito ée mtooo Lindo (: Beijo !

    ResponderExcluir