Image Map

ilustrações de Candy Reis!

 

Oi gente! Eu sempre reparei nas ilustrações que a Candy coloca no blog dela, têm vezes que ela faz alguns testes, sorteios, concursos ou até mesmo dá dicas à seus leitores com imagens super bem ilustradas, lindas, super coloridas, enfim, são ilustrações perfeitas! Então, eu não poderia deixar de mostrar pelo menos algumas delas para vocês. Bom, aí vai alguns dos desenhos que a Candy fez:

 

 

 


Lindas ilustrações né? O que vocês acharam? Ah! Vejam algumas ilustrações que ela fez para posts do blog dela:

 
 

 

Super legal né gente? Estou louca pra saber o quê vocês acharam das ilustrações da Candy Reis! Ela me disse para avisá-los de que é PROIBIDO repassar as imagens como material, mas se quiserem mostrar as ilustrações dela em seus blogs estão liberados haha. Não deixem de comentar! 


 

3 comentários:

  1. A Candy é ótima tanto no tema blogar,quanto no tema desenhar. Gostei muito do seu blog,já estou seguindo.
    Você pode passar no meu blog?
    http://i-teenbr.net.tc

    ResponderExcluir
  2. nooossa, nunca tinha visto! haja talento hein, muito bonitos os desenhos! adoreeeei! dá uma passadinha no blog, ta tendo sorteio ;) http://ourdressingtable.blogspot.com.br/2012/03/sorteio-our-dressing-table.html beijoo aa, e já to seguindo tbm :D

    ResponderExcluir
  3. Nuss, que Candy diva <3 Ela é ótima nos desenhos. Fiquei em love com cada um desenho dela, muito divos!

    thingslooks.blogspot.com

    ResponderExcluir