Image Map

Brushes para vocês!

Tumblr_ky9rfagloz1qaz3syo1_500_large

Oi gente! ok, ok, vocês podem falar...eu estou viciada em coisinhas kawaii né? Mais tudo bem, acho lindo demais haha. Bom, eu fiz alguns brushes que a maioria aprendi fazer no Jackie Dream e eu sei o que vocês devem estar pensando "mais uma vez ela vai falar deste blog?" e a resposta ao suposto pensamento de vocês é sim hahaha, eu sei que não é nenhuma surpresa dizer que eu amo o Jackie Dream demais e ele merece todos os créditos do mundo! E agora mais um suposto pensamento de vocês "Ah! o novo layout daqui está fofo por influência do Jackie Dream?" e a resposta é sim de novo! hahahaha, porque lá a gente é contaminado pela fofura *-*, não é possível uma coisa destas, então resolvi fazer um layout kawaii mais por causa dos brushes, fotos, e tudo que a Jackie disponibiliza pra gente. Bom, sem mais delongas e direto aos brushes certo?















Bom, como podem ver todas estão transparentes menos o porquinho né? Então, acho que é porque a cor dele é muito clara, daí quando fui deixar transparente ele ficou assim:


Se quiserem usar ele também fiquem à vontade, mas ele não têm tanta qualidade como os demais. Bom, os brushes foram TODOS feitos por mim e se vocês forem repassar deem os créditos ok? Por hoje é só e beijinhos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário