Image Map

Cadê os comentários?! hahaha

Tumblr_lzc2fw3piz1r2ymtoo1_500_large

Oi gente! Eu odeio reclamar pra vocês e acho que já perceberam isso, pois eu nunca fiz este tipo de post por aqui não é mesmo? Mas na verdade não é bem uma reclamação, é um agradecimento seguido de um pedido que vou fazer à vocês haha. Bom, o tempo se passou e o TG se tornou um blog com uma boa quantidade de leitores e eu sei disso porque várias pessoas elogiam o blog e várias se baseiam nele em seus blogs também, eu acho isso super fofo, aliás obrigada à todos que inclusive estão lendo este post viu...o meu pedido à vocês é um pouco mais de comentários sabem? Eu adoraria saber o que vocês acham daqui e só saberei quando comentarem, acho que o Teen Girl ajuda muita gente em tudo, moda, tutoriais, dicas e etc, pois têm uma variedade enorme de posts certo? Já que nós ajudamos tanto vocês que tal nos ajudarem também? É isso, fica o pedido, espero que bastante pessoas comentem, senão não tem razão pra continuar o blog, se os leitores super hiper queridos :) não comentarem acho que o blog não está bom o bastante :( né gente.

5 comentários:

  1. Sempre que acesso a internet, corro para o TGM mas, algumas vezes, esqueço de comentar, espero que me desculpe por isso :( Sou blogueira e sei como é bom abrir a cachinha de comentários no perfil do blogger e ver uma pessoa falando bem do nosso blog ou do nosso post, é uma das coisas mais especiais. Não desista de seu blog, você chegou aqui com muito esforço e dedicação e não vale a pena jogar fora todo o sei trabalho. Beijos!

    www.thingsofadreamer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oieeee floor ♥

    Sempre abro o TGM, ele tá em uma das minhas listas de blogs favoritos. Só que também como da linda acima esqueço de comentar SEMPRE. Também sou blogueira e sei que os comentários são importantes no blog, tanto que passei por uma fase a pouco tempo que não tinha comentários nenhum. Sei como é ruim! :( Por isso sempre que entrar aqui no TGM vou fazer de tudo para lembrar de comentar. Sempre, sempre! porque não quero que o TGM acabe de forma, maneira ou circunstância alguma. Porque o TGM é perfeito eu em identifico com o blog. Então toda vez que tiver post novo, me avisa pelo twitter ou Facebook e pede para eu comentar que eu lembro. Tá? Não esquece de mim avisar.

    Beijos e sucesso como blog, Lety! Continue assim amor ♥

    Gabi *.*

    thingslooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. amo aqui, e vou tentar comentar sempre! não abandona o blog não :D

    ResponderExcluir
  4. é porque os posts não estão como antes, estão uma merda só falando sobre designer de blog e tal. De vez de da dicas de designer para outros blogs eu achava melhor você tentar ver esse seu layout que ta horrível. Sou muito mais como antes, quando o layout era mais profissional. Já se passou o tempo de quando o blog tinha posts que chamavam atenção. Agora só são essas merdinhas... Fica a dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha flor, eu concordo com você! Os posts não estão como antes, mas não acho que estejam uma merda e nem que o layout está horrível, pois já recebi vários elogios para ambos. Eu entendo você perfeitamente e entendo que não esteja gostando das mudanças que fiz nele, mas se fiz tudo isto, foi tentando ajudar os leitores em seus blogs entende? Ou seja, fiz com a melhor das intenções, se você não gostou eu realmente fico triste e também fico triste por ter deixado vários assuntos interessantes para posts de lado, mas é porque antes eu quase não tinha seguidores e tão menos comentários, daí pensei que isto era por causa dos posts e o layout que não estavam bons o bastante, mas agora que você expressou sua opinião, vou tentar fazer o possível para deixar o blog de acordo com o que você e vários leitores que concordam com isso melhor! Prometo.

      Excluir