Image Map

Blog sendo plagiado?...OMG! Calma Yumi!!! kkkkk

Oi gente, hoje o assunto é péssimo, uma leitora daqui, vem se inspirando no TG a muito tempo e acho que algumas pessoas já perceberam isso. Eu sempre fui super gentil com ela porque acho que se uma pessoa se inspira em seu blog no mínimo ela gosta dele, mais não sei porque, ela pegou uma imagem exclusiva daqui, essa:


Gente, eu que fiz esta imagem, então fui lá no blog dela e pedi com calma pra ela tirar, pois além desta imagem ela se inspira em vários posts daqui, eu achei que seria normal falar isso pra ela, poxa! Só uma imagem de várias inspirações que ela tira daqui, achei que seria de boa, mais quando eu avisei a Yumi, ela nem me consultou e fez um comentário dizendo pra menina(Laura) tirar os posts plagiados senão ela iria abrir um processo contra ela,  aquilo não me incomodava, mas incomodou a Yumi e muito viu...mas a menina já veio com uma resposta meio estranha, super brava!!! A Yumi não esperou pra ser ignorante com ela né! Daí a menina já me incluiu como se eu tivesse culpa do que a Yumi falou, o que eu fiz? Respondi à altura do que a menina falou pra mim! Vocês sabem que eu sempre trato as leitoras bem, mas eu não sou idiota não! Mas depois eu entendi, tudo começou por uma coisa besta que a Yumi falou, eu expliquei tudo pra Laura e tudo certo! Mas vocês acham que estou errada? Eu não falei que iria processá-la, foi a Yumi!!! Não tive culpa nessa história...já estou de bem com a Laura, ela foi super fofa e entendeu oque eu disse e eentendeu que não tive culpa :)  E você Yumi? Fala pra ela que você não teve intenção de começar uma briga :D


 


9 comentários:

  1. Amore eu juro que eu não sabia que essa era imagem exclusiva do blog! Me desculpa! Mais eu avisei que tinha pegado ela em um post ok? Mais não se preocupe! eu já vou tirar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, que isso! A minha intenção desde o começo era somente avisá-la sobre isso kkk, e olha no que virou né? Obg por entender!!! :)

      Excluir
  2. Amor Fiiz um presentinho pra vs ok!? tá lá no meu blog!

    ResponderExcluir
  3. Que presentinho flor? :)

    ResponderExcluir