Image Map

Nova moderadora + Tutorial !

Não liguem pra minha cara feia Y-Y

Hooy gente !

Meu nome é Bruna, mas podem me chamar de Blair. Sou a dona do blog In Wonderland e do Sweet Encomendas (inclusive o layout daqui foi feito por mim u.u ) e também sou a nova moderadora do Teen Girl e vou postar tutoriais. Procurarei sempre inovar em meus tutus, ou seja, trazer novidades e tutoriais pouco conhecidos e tentar ajudar vocês ao máximo.
Hoje trago um tutorial bem simples, porque estou sem muito tempo e sem criatividade hehe:
Como deixar o cabeçalho com o fundo transparente.

Print do meu blog y_y


Apesar de ser um tutorial muito fácil e simples,muitos ainda têm dificuldade e acham que o segredo está do modelo do blog.Mas não,o segredo é.........~le suspense~.......

O formato como você salva a imagem no computador !!!

Isso mesmo minha gente !!! Quando você termina de fazer a imagem no photofiltre studio ou seja lá qual outro programa você usa para fazer o cabeçalho,é necessário salvar para aplicar ao blog.Eu vou usar o exemplo do photofiltre studio que é o que eu uso:


 Na hora de salvar,vai abrir uma janelinha.No photofiltre studio,o arquivo é salvo no formato .pfi (selecionado em roxo) e isso impede de aplicar ao blogger.Mas o segredo está  em transformar o formato em .png (selecionada em rosa) e depois clique na opção salvar (selecionado em preto).Aí é só aplicar no blog.

Espero que tenham gostado e conseguido *-*
XOXO



7 comentários:

  1. bom tutorial, mutias meninas tem problema com cabeçalho.
    www.bugigangazdanet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Putz! Vc deveria ensinar no Photoscape! que as pessoas mais conhece né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Photoscape é quase a mesma coisa. E sinceramente,tenha mais educação,não é legal (pra você !) vim falar mal em anônimo ;) No próximo ensino algo sobre photscape.

      Excluir
  3. Amore sinto muito eu posto do jeito que eu quiser! e dar fora assim nos outros pode prejudicar a sua Saúde! Mais respeito quando fala comigo!

    ResponderExcluir
  4. Oii,oii amor! Tudo bom? Adorei seu tutorial Mais eu não consegui mudar! Tem como você mudar pra miim?? Olha manda convite no meu msn e nós conversamos ok? lauragneres@hotmail.com

    ResponderExcluir