Image Map

Que maquiagem está na moda para o carnaval (verão)?!

Oi gente! Como deu pra perceber já estamos em clima de carnaval né? Bom, para que nós fiquemos bonitas nesta época temos que acertar nas cores e nos tipos de make. Eu pesquisei em vários lugares o que está na moda para trazer à vocês, pois vi que vários blogs fazem posts para carnaval mais acham que é só misturar tudo quanto é cor e você já está arrasando e eu não penso deste jeito certo? Claro que como é verão misturar cores não é uma coisa ruim, mas vocês sabem quais cores devem combinar? Que parte do rosto está na moda valorizar em você? Muitas pessoas não sabem como eu que inclusive pesquisei tudo hoje hehe. Ninguém é obrigado a saber tudo mas nós temos que tentar saber o máximo de coisas possíveis para ficar antenadas nas novidades não é verdade? Agora, vou colocar as fotos abaixo, descrever a make pra vocês verem que realmente são as tendências ok? Aí vai:


Esta make está super na moda, pois usou uma sombra laranja no olho que é uma das cores mais em alta neste verão e fez umas das coisas que também esta super na moda pelas makes que é misturar cores contrastantes nas sombras como vocês podem ver a mistura do laranja e preto nos olhos da mulher. O blush parece estar bem fraquinho, mas podemos perceber que ele tem um tom alaranjado e este é mais um motivo pra eu ter escolhido esta make, ou seja, as cores além da make super bem feita também estão super em alta, principalmente este batom vermelho que todas nós podemos usar e abusar com certeza!


Eu gostei muito desta make, como vocês perceberam o delineador usado foi amarelo, pois agora está em alta usar delineador colorido! Ah, e mais uma coisa que eu achei legal foi o gloss que ela usou, vocês com certeza também podem usar muuuito ele neste verão 2012, vocês vão arrasar.


Bom, esta maquiagem está linda, o dourado é uma das cores que também podemos usar bastante neste verão, e como podemos ver a sombra dela é justamente desta cor né. O blush também parece estar na moda como descrevi na primeira make e o batom rosa pode ser super usado como nesta make! Eu sei que ele sempre foi usado por nós independentemente se era tendência ou não mais agora ele é, então é mais um fator que ajuda haha.


Make simplesmente divina! Ela está usando uma sombra branca que está no alge deste verão, além de estar com os olhos beeem marcados que também está na moda, o blush dela têm um tom alaranjado e o batom é totalmente laranja! Nem preciso dizer nada né gente? Usou laranja arrasou total! Então esta make ficou fantástica hehe, a cara do carnaval como as de cima.

Bom, por hoje é só, espero que tenham gostado.



5 comentários:

  1. Lindaas! Essa primeira então é perfeita! Muito bom o post, adorei!

    Beijos flor!

    http://unha-feit-a.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. estou super adorando os delineadores coloridos...
    batom nude s2
    XOXO, Lari ^^
    http://olhacomoeufaco.blogspot.com/2012/02/adoro-jaquetas.html

    ResponderExcluir
  3. Amei a segunda, acho muito linda maquiagem que os traços ficam em destaque.
    www.bugigangazdanet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Os olhos da primeira estão divinos!!

    http://fofocaentrecomadres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, passando para perguntar se gosta de receber selinhos? Se sim tem um pra você lá no blog ~> http://sg-stylishgirl.blogspot.com/2012/02/selinho.html
    http://sg-stylishgirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir