Image Map

Como ter um blog melhor-Parte 2-Imagens

408949_340866705923346_239048616105156_1416315_2104458074_n_large_large

Oi gente, hoje vim com a 2ª parte do quadro: "Como ter um blog melhor", que fiz com o intuito de ajudar vocês blogueiras. Espero que aproveitem as dicas viu...


1º: As imagens de início de post atraem os leitores sem dúvida alguma, tanto é, que vocês podem observar em blogs que têm muitos seguidores e fazem sucesso, que sempre no começo dos posts eles colocam uma imagem super legal que chamam atenção das pessoas. Então, esta é a dica, mas a imagem tem que ter algo à ver com o tema do post certo? A não ser que você explique aos leitores que achou aquela imagem muito bonitinha e decidiu usá-la e tals.

2º: Imagens sem qualidade são péssimas para seu blog, geralmente são aquelas que você amplia muito e acaba ficando com pouca resolução sabe? procure sempre ter imagens bem bonitas, com efeitos e se você ampliá-la e ver que ficou ruim, não adianta ter dó de não usar ela, simplesmente à exclua e será um bem que você fará ao seu blog.

3º: imagens de tamanhos diferentes num post não são uma coisa boa, eu quando era iniciante em meu blog, fazia isto várias vezes, pra mim era normal, depois de um tempinho umas blogueiras mais experientes me alertaram e eu parei. Então, este é o alerta que dou à vocês, tentem colocar imagens do mesmo tamanho em seus posts, garanto que ele ficará muito mais bonito!

4º: Imagens do weS2it são uma ótima opção para todas nós, blogueiras, pois a maioria delas são de ótima qualidade, eu por exemplo, ultimamente tenho pegado todas de lá! Podem procurar o tema que desejam e achar a imagem mais adequada ao ema do seu post.

Bom, por hoje é só gente.







4 comentários:

  1. adorei as dicas, assim sempre teremos um blog bom e bem personalizado! bjs

    ResponderExcluir
  2. Amei as dicas!!!!!!! É verdade, a imagem faz uma grande diferença mesmo ^^ imagens de qualidade ruim afastam seguidores.
    bjs!
    http://sweettime-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ótimas dicas,assim não tem como ter erro.
    http://perfeitamenteteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Espero que eu esteja no caminho certo, rs. adoreii

    www.acreditaremserfeliz.co.cc

    ResponderExcluir