Image Map

Tutorial de como fazer uma caixinha de link-me!

Oi gente, esses dias vagando pela net eu procurei por vários tutoriais para melhorar o TG, até que achei o Jackie Dream que é um blog super mega fofo e ensina vários tutoriais para ajudar os blogueiros, e como eu faço banners como já disse, vejo que muitas pessoas querem caixinhas de link-me que é uma coisa super fácil de fazer, e lá no Jackie ela ensina esses tipos de coisinhas e de lá também me veio a inspiração para ajudar à vocês, então logo abaixo ensino passo a passo como faço minhas caixinhas ok?!


1º: Faça a imagem que você quer usar como link-me, de preferência pequena.

2º: Clique aqui:http://imgur.com/ZJ59S>Vá em Upload Images>Escolha a imagem que você fez>Clique em Start Upload>Copie o código que fica abaixo de:
HTML Image (websites & blogs


3º: Clique aqui: http://www.nilsonamadeu.com/topgifsbr/gerador/caixinhalinkme.htm>Preêncha- Título: = Título do seu blog, Endereço do seu blog: = Link do seu blog, 
Endereço do seu button: = Código da imagem que você copiou no 2º passo. >Clique em gerar código e copie tudo que estiver escrito na caixinha logo abaixo.

4º: Vá em design>Elementos da página>Adicionar Gadget>Adicione o HTML/JavaScript>Cole o código gerado na caixinha do 3º passo>Visualize e se estiver tudo certo é só salvar!

Espero que tenahm gostado do tutorial, não deixem de dar suas sugestões nos comentários!

Um comentário:

  1. Adorreei aqui ta de Parabéns seu blog e muuuito bom eu amei amei tudo as postagens são impecáveis , eo design ta PEERFEITO , vou sempre estar aqui em ... já sigo segue de volta ?
    Portal Disturbia

    ResponderExcluir