Faço banners de graça!

Oi gente, hoje eu vim avisar que faço banners, link-me ou imagens para seu blog de graça!
 Vou responder algumas perguntinhas que eu sei que todos têm em mente.

Você faz banners de graça mesmo?! :O



Sim, eu faço e também terei prazer em fazer seu link--me.

Você faz do jeito que eu quiser?



Faço sim, do jeito que você pedir!



Mais e se eu não gostar? Vou ter que ficar com aquele mesmo?



Não, se você não gostar é só encomendar outro e eu farei.

Se eu não souber colocar ele em meu blog você coloca pra mim?



Coloco, mais você terá que me informar o e-mail e senha do seu blog.


Como você pode me garantir que não acontecerá nada com meu blog se eu te der a senha?



Bom, eu garanto que não acontecerá nada, pois já coloquei banners em blogs de várias pessoas como:
http://thefirstmadu.blogspot.com/
http://girlsinfashion11.blogspot.com/
http://deltanu-irmandade.blogspot.com/
entre outros.


Você faz banners bonitos?


Bom, eu não sei, se você fazer uma encomenda eu farei daí você me fala oquê achou ok?! (rsrs)


Onde você pega seus brushes?



Bom, eu pego eles em blogs variados que nos oferecem vários recursos de designer.


Você pode usar meus brushes em seus banners?



Olha, eu não sei, envie eles para o e-mail: teensgirl2011@hotmail.com e eu usarei se eles form bons tá?! :D


Você pode fazer tutoriais para blogs para nos ajudar?



Posso se vocês pedirem né!


Quantos anos você têm?


Por mais estranho que seja eu querer responder esta pergunta, é verdade, todos me perguntam isto, então eu tenho 13 anos galera! :)


Bom, por hoje é só e beijinhos galera!

3 comentários:

  1. Oi amore..Tudo bom?...Eu queria um cabeçalho...Faz para mim?

    Bjus

    http://juliamsilvestre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá, passeando pela blogosfera, achei seu blog! Adorei ele e já virei seguidora! =]

    Te convido para conhecer meu blog tbm...

    Star Fashion!!!
    http://simararosado.blogspot.com/

    Te espero lá!!!!

    BeeeeijO!

    ResponderExcluir
  3. #RespondendoJúliaMattos
    Oi Júlia, faço sim!
    É só você ir lá na página de contato e mandar uma mensagem de como você quer ele ok flor?! :D
    Beijinhos.

    ResponderExcluir