Image Map

Qual você prefere?

Oi gente, hoje eu vim fazer uma coisa diferente, trago à vocês duas novelinhas que muita gente gosta, mas quero saber qual vocês preferem ok?! Eu ao contrário de muita gente não acho que a novela Rebelde do Brasil queira competir com a Rebelde do México, eu acho que a do México deu bastante audiência e a record teve a ideia de fazer a versão brasileira, tanto é que deu certo né?! Mas minha opinião é que a Rebelde Brasil criou uma certa competição com a Malhação, pois é, antes eu assistia muito a Malhação, mais depois da novela Rebelde eu dei uma parada e acompanhei só Rebelde, agora que veio uma nova temporada da Malhação a pouco tempo, eu passei a acompanhar as duas! haha, quem aí fez o mesmo?! Eu tive esta impressão porque as duas novelinhas são para jovens certo? O conteúdo não é o mesmo, mais as duas retratam de problemas que os jovens enfrentam, então eu cheguei a minha conclusão e decidi perguntar aqui, qual turminha vocês preferem?


Bom, se eu for dar minha opinião pessoal, ultimamente estou preferindo Malhação, agora, quero saber vocês! E a turminha que eu mais gosta já não sei dizer, fico indecisa hahaha, escolham a sua e me digam nos comentários! Eu não separei toda a turma da Malhação, só as que eu achei principais e só a banda da turma  Rebelde.


Bom, por hoje é só, o quê vocês acharam hein? Digam nos comentários pra eu saber!

9 comentários:

  1. embora ultimamente eu nao tenha assistido nenhum dos 2 e que eu ache que devido o sucesso de rebeldes a record vá fazer do mesmo jeito que fez com os mutantes criando varias temporadas da novela fazendo de rebeldes a proxima malhação, ainda assim eu prefiro rebeldes, malhação ja esgotou, é sempre a mesma coisa, ta na hora de mudar.

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto muito da malhação ,apesar que essa fase não estou gostando muito,mas ta valendo beijos
    http://fakeslook.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Quando eram os rebeldes originais eu era fã,também,eu era criança. Mas agora eu prefiro muito mais a Malhação,nunca assisti os Rebeldes brasileiros.
    Já estou seguindo o seu blog.
    http://amigasemgrupo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Atualmente não assisto nenhuma das novelas, então nem posso opinar.

    ResponderExcluir
  5. Não assisto nenhuma das duas! Particularmente, Malhação tá horrível e Rebelde eu nunca parei pra assistir mesmo. Mas se for comparar pela Malhação do Ano Passado. Ganha com certeza, mas essa...

    ResponderExcluir
  6. Gosto mais de rebelde,malhaçao era muito bom mais ao passar do tempo não é mais a mesma coisa'^^

    ResponderExcluir
  7. Já era se o tempo de assistir Malhação , ok?
    Agora a moda é assistir REBELDE *-* ' Y ♥ RBR'

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa REBELDESSS ! so qe euu nao gosto dos rebeldes brasil prefiro o antigoo ! ♥♥!♥♥♥

    ResponderExcluir