Dicas de como criar seu próprio vlog!

Oi gente, hoje atendendo ao pedido de uma leitora eu irei dar dicas para vocês poderem criar seu próprio vlog ok?!

Dica nº 1:

Você têm que ter um material de qualidade para fazer bons vídeos.

Dica nº 2:

Pense em um tema atrativo para tratar em seu vlog.

Dica nº 3:

Seu vlog não precisa de um lugar específico para ser gravado.

Dica nº 4:

Seja breve, quanto menos tempo melhor, assim você falará tudo o quê precisa, nada mais e todos irão querer prestar atenção.(Claro...se o assunto for interessante!)

Dica nº 5:

Edite seus vídeos de maneira que eles fiquem atraentes!

Dica nº 6:

Publique seus vídeos pela internet.

Estas são algumas das dicas que eu achei essenciais, mais se você quer se aprofundar no assunto eu também escolhi este vídeo:


Achei que ele explica muito bem!
Ah. Eu também separei uns sites que ajudam aos que querem criar seus vlogs e precisam de ajuda...é só clicar (aqui), (aqui) e (aqui), espero que tenham gostado do post e comentem!

2 comentários:

  1. aaaaaaadorei o post hsahsashashahsahsa amo vlog e to pensando em fazer um... *-*

    ResponderExcluir
  2. AMEI O BLOG! E o post é bem legal mesmo, acho que vou fazer um! *-*

    ResponderExcluir