Image Map

Como usar: T-shirts! + Nova moderadora


Heey meninas, aqui é a Bruna, nova moderadora do blog. Bem, nos meus posts daqui em diante vou falar sobre moda, escolhi esse assunto porque o mundo em que vivo gira ao redor de moda. Sou dona de outros 2 blogs, um só meu blog cupcake e outro com mais duas amigas, o the moda girl. Todos eles falam de moda, musica e tals e ainda por cima faço croquis (não são peeerfeitos, mais eu gosto tanto de desenhar...haha). Então já deu pra perceber que amo demais o assunto e me sinto bem falando dele. Chega de bla bla bla e vamos ao post não é ?                                   


O verão vem ai e como sabemos que aqui no Brasil o calor não dá trégua não é? E essa época do ano sempre gera algumas duvidas de como usar. E a primeira tentativa de criar um look legal é recorrendo á t-shirts, as preferidas de tantos estilos. Mais o único problema é: como usar e com que?

T-shirts: São camisetas bem vistas e usadas hoje em dia. Elas são (manga regata, curtas ou longas) e geralmente mais "larguinhas". Elas podem ser usadas em qualquer estilo, desde rock ao girlie.
Com que usar: As t-shirts abrangem praticamente todos os estilos, desde o mais sofisticado ao mais casual então não posso dizer que ela é perfeita pra tal estilo e sim para todos, é só saber usar. Abusem de saias, jaquetas, skinny, preto, cardigã, couro, cintura alta, em geral peças mais simples e faceis de se aproveitar. 
Acessórios: Sabe quando agente se olha no espelho e acha o look perfeito mais sente que alguma coisa ta faltando? é ai que entra os acessórios. Eles são indispensáveis em qualquer look, e com as t-shirts não é diferente. Usem meia-calça, meia 7/8 (daquelas mais finas), ankle boots, coturnos, bolsas de varios tipos, boinas, chapéis fedora, colares, braceletes e outros. Dá com tudo que você tem! PS: Só não coloque tudo de uma vez, não exagere. 

Gostaram? beeeijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário