Image Map

Layout + Surpresa

Oi gente, hoje eu irei dedicar este post totalmente para o layout do blog e uma surpresinha básica rs, pois queria dar os créditos mais que merecidos(é claro) por este layout lindíssimo à Gabriela do blog "Garotas do Século" (Clique para acessar). Mais como assim? Pois é gente, eu estava falando sobre o layout do blog com ela, e ela se ofereceu para criar este para gente(awn), e olha que esse é um dos modelos mais básicos que ela sabe criar, imaginem como é o blog dela então!!!!Corram lá, não percam tempo, porque eu já conferi e AMEI...
E, vocês lembram que eu falei para vocês à respeito do selo do blog? Então, eu quero aproveitar a oportunidade e anúnciar que o blog que irá inaugurar nosso selo é o "Garotas do Século".
Mais porquê?
É simples, porque além de sua dona ser super simpática, ele têm posts de ótima qualidade e Merece!
Aqui vai o selo, PARABÉNS!!!!!!

Gabriela, parabéns pelo blog, ele com certeza mereceu nosso selo viu...
Comentem!

Um comentário:

  1. owwwwn que fofa né, fico feliz que tenha gostado! Muito obrigado pelo selo, grata!!!
    Beijos meninas

    ResponderExcluir