Image Map

Compras! + Parceria + Selo

Oi gente, hoje eu vim falar sobre compras entre outros é claro (como vocês viram no título rs), vocês lembram aquele post que eu coloquei aquelas coisas que eu queria? Então, hoje eu irei comprar, montar um look e espero que tirar fotos dele na festa da minha amiga e, não só eu mostrarei meu look, as meninas que postam aqui também  terão que tirar fotos dos delas e iremos postar todos aqui no blog para vocês, leitoras dizerem oquê acham rs.
Bom, mas agora mudando de assunto, eu queria avisar, que nosso blog está fechando parceria com o blog "Do Batom ao Salto" que fala sobre maquiagem e arrasa com seus posts, espero que vocês possam seguir este blog também e comentem à respeito do quê vocês acharam dele ok?! E, para quem quiser acessar o link logo logo estará na página das parcerias!
E, agora quero falar para todos os leitores do blog, que eu estarei dando um selo do Teen Girl recomendado o seu blog e deixando fazer um anúncio dele aqui grátis, para o blog que se inscrever pelos comentários e depois for o mais votado na enquete como blog preferido das leitoras, corram, estão esperando oquê?!É fácil, é só se inscrevr nos comentários colocando o nome de seu blog e ele irá para a enquete!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário