Image Map

Entrevista com Candy Reis...

Tumblr_m18qgqfbtk1qzlnv7o1_500_large

Oi gente! Hoje eu decidi fazer uma entrevista meia diferente com a Candy Reia, decidi fazer perguntas diferentes das demais entrevistas, perguntei coisas que acredito que muitas fãs dela querem saber, se ficaram curiosos, aí vai:

O que te levou a criar um blog?


No tempo que eu criei ele os blogueiros iniciantes sofriam para conseguir um espaço na blogosfera, além de não saberem como arrumar seus blogs e assim copiando e criando um padrão de blogs, então para acabar com isso, eu criei tipo uma '' casa '' onde eles teriam espaço, fossem bem vindos, aprendessem como conquistar as coisas do jeito certo além de dar um UP em seus blogs.


Como você escolheu o nome "Trechy Teen"?


Foi difícil, porque todos os nomes que eu pensava e pesquisava no google já estava relacionado a um site/blog ou marca, o teen que queria usar sem dúvida, mas precisava de uma palavra diferente, então transformei Tech em Trechy tanto é que muita gente pensa que está '' escrito errado'', mas na verdade é de propósito.


Como você define o estilo dos posts de lá?


Ah descontraídos e o mais simples possível, tudo sem deixarem de serem fofos com bastante cor 

Você muda o design do TT de quanto em quanto tempo? E porquê?


Se eu não etiver satisfeita com o design eu vou mudar quantas vezes forem precisas. Mas procuro não mudar muito, acho que mudo porque sempre penso que poderia estar melhor, então me incomoda ver que algo não está tão bom, quero que as pessoas gostem a ponto de viciarem haha.


Nós vemos que você ficou bem famosa no mundo da blogosfera, mas isso nunca subiu à sua cabeça né? Nos fale sobre isso? Pois nós vemos muitas blogueiras que ficam esnobes mas você não, nunca vi você esnobando ninguém, pois é simipática com todos...


Eu acho isso uma bobeira sabia? Porque eu vou perder um monte de amigos que me apoiam para ficar me exibindo ou me achando importante? Não ligo pra isso, nem me considero famosa, não sou um doce de pessoa haha, mas costumo tratar bem a todos e não curto nem um pouco pessoas que esnobam os outros.


E suas ilustrações? Quando você começou desenhar e se interessar em desenhar no computador? Você já mencionou que desde pequena desenhava, mas no papel...


É sim, eu tinha parado de desenhar acho que em 2010 pra 2011, sei la não me vinha mais inspirações, só que depois que conheci o mundo das ilustrações on line e as pessoas que as criavam, me interessei novamente, mas este ano de 2012 está sendo o ano que irei me dedicar a isso, é uma das coisas que considero talento em mim, então porque não me dedicar não é mesmo?


E as cores em Candy? Você parece se dar tão bem com elas, sabe combiná-las tão bem, como você consegue colocar tantas cores combinando em suas ilustrações e layouts?


Não estudei teoria das cores que eu lembre '-' mas, eu aprendi a equilibrar as cores vendo o design de revistas, ilustrações, tipo eles colocam mil cores de uma forma que elas se abracem então é super importante usar o que ficar agradável aos olhos, se incomoda é porque não está legal, também é importante que uma cor não suma perto da outra.


Como você se define, como define sua personalidade?


Eu não sou tão FOFA assim como acham haha, sou fofa porque gosto de ajudar e tal, mas pareço ser séria para quem não me conhece, sou palhaça haha, gosto de fazer os outros rirem, tenho jeito de gente preguiçosa, mas curto ser mais reservada, sou bem calma, mas quando sou estressada sou ao extremo 

Quais são suas celebridades, novelas, filmes, músicas favoritas atualmente?


Celebridades: Beyoncé, Katy Perry, Rihanna, Charlie Sheen. Novelas: Avenida Brasil, Cheias de Charme. Música: Pumped Up Kicks. Filmes: No Pink de Nova York, Atividade Paranormal


Recadinho da Candy aos seus fãs:


Hooy gente *u* tubaum? Obrigada por acompanharem a entrevista, Letícia muito obrigada pelo convite viu eu adorei participar e gente fiquem ligados aqui no blog e no TT também



2 comentários:

  1. Adoro o TT, super legal lá, e a Candy é super criativa.

    Beijos :*
    http://sweet-flower-laura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu sou fã da Candy e do TT, adorei a entrevista.
    http://i-teenbr.net.tc

    ResponderExcluir