Image Map

Você já pensou que agora ser diferente pode significar ser igual à todos?

Tumblr_loxdmtqpec1qhqlkno1_500_large

Oi gente! Hoje eu vim com um assunto legal para discutir com vocês, vocês já pensaram que dizer que é diferente das outras pessoas agora está se tornando uma coisa não tão diferente assim? Eu já! E aliás, ando pensando muuuito mesmo nisso, muitos pessoas dizem: "eu sou diferente das pessoas, pois sou meia louca", "eu sou diferente, pois vejo as coisas de outro jeito", "eu sou diferente, pois não uso este tipo de roupa", entre muitas outras desculpas que as pessoas usam para se auto denominar diferentes das outras, mas eu acho, que no fundo, ser diferente na maneira de pensar, no jeito de se vestir, no jeito de interagir com as pessoas ao seu redor, entre outras diferenças, seja uma característica própria de nós, seres humanos, experimente olhar à sua volta...você vê alguém igual à você? A resposta eu sei! É não. Ninguém é igual a ninguém e isso é óbvio, não sei porque têm pessoas que acham que se denominar diferente das outras é uma coisa, digamos, "anormal", eu acho que não deveríamos achar isso uma coisa estranha, tipo, eu sou diferente, pois gosto de desenhos animados e minhas amigas dizem que sou infantil, talvez não seja bem assim, talvez o seu tempo é diferente dos das suas amigas e pra elas já esteja na hora de parar de assistir desenhos animados, mas pra você ainda é legal, mas e daí? Elas também podem fazer coisas diferentes de você, PRONTO! Em minha opinião, todos somos diferentes e ser diferente, é uma coisa totalmente normal. O quê vocês acham? Comentem!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário