Image Map

Vamos saber mais sobre o formspring?!

Tumblr_lcuj6slmne1qeilo0o1_500_large

Oi gente! Esses dias eu venho falando muito sobre o forms do TG e com isso percebi que muitas leitoras não conhecem ele muito bem certo? Pois é, então eu vim para esclarecer estas dúvidas e uma das coisas que as leitoras não sabem é que vocês não precisam ter uma conta no formspring para fazer perguntas à outras pessoas haha, é super simples pra perguntar, vou explicar:


Quando vocês clicarem lá na barra lateral onde está escrito "CLIQUE PARA ACESSAR O FORMS DO TG!", vocês verão uma janela como a de cima abrir, daí é só fazer sua perguntinha naquele quadradinho que eu demarquei com linhas rosas e depois apertar aquele botão cinza e pronto, você já nos enviou sua perguntinha e não precisa ter uma conta lá não viram?...kk. É isso meus amores, agora que descobriram que é tããão fácil, quero ver muuuuitas perguntas de vocês lá hein...daí eu respondo e naquela mesma página vocês conseguem ver as respostas de TODAS as perguntas de TODAS as leitoras além das suas haha. É isso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário