Image Map

Eu me inspiro nisso...

Tumblr_lzzsp6bqzm1qinjh2o1_500_large

Oi gente! Hoje eu resolvi começar um novo quadro aqui no TG sobre inspirações, pois é, eu percebi que em vários blogs por aí têm posts de como ter inspiração, mas em minha opinião TODAS as inspirações que eles nos trazem são MUITO óbvias e o Teen Girl não é um blog assim, o TG é um blog diferente dos demais, então é aí que entra a novidade, eu resolvi perguntar aos meus leitores no quê eles mais se inspiram, tanto em sua vidas quanto em seus blogs, vocês podem tirar inspiração de algum poema, alguma música, algumas fotos que vocês vêem, leem ou escutam todos os dias entre outras coisas que lhes inspiram não é verdade? Então, é exatamente isso que eu quero que você envie pra mim para o e-mail do TG pra eu postar aqui, ou seja, você irá nos contar o quê mais lhe inspira e daí, quem sabe isso não pode inspirar outras pessoas também? Você poderá ajudar outras pessoas, além de compartilhar o quê você mais gosta, é isso! É só vocês enviarem um e-mail para: teengiirl@hotmail.com com as seguintes informações super simples:

Nome:
Idade:
Inspiração:
Por quê isso lhe inspira:

Pronto! Viram como é rápido? Então, você pode nos enviar poemas, fotos, músicas, algum ídolo seu, enfim, nos envie sua maior inspiração e eu postarei aqui e durante um mês eu escolherei um dia da semana pra dedicar o post inteiramente à este quadro...o quê acharam? Eu ameeeeei! Participem PLEASE, é super fácil e eu ficarei muuuito feliz gente...





2 comentários:

  1. Sorry flor,vou enviar aqui mesmo ta?
    Nome: Maressa
    Idade: 17 anos
    Inspiração: Fim do namoro
    Por quê isso lhe inspira: Depois que terminei o namoro,no fnal do mês passado,tinha muita coisa acumlada no meu coração e eu precisava dizer isso pra alguém,por isso criei o blog pra desabafar.
    Toda noite,antes de dormir pego um caderno e escrevo de tudo um pouco,daí posto no outro dia. É mais ou menos assim.

    http://desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor, eu visitei seu blog e tenho que lhe dar os parabéns, sério! O quê você escreve realmente é coisa de outro mundo, vc escreve maravilhosamente bem! Vou passar a visitar seu blog TODOS os dias e queria lhe pedir será que posso divulgar seu blog aqui no TG e mostrar alguns textinhos que vc escrevi aqui? Aguardo resposta!

      Excluir