Eleita a jovem com o rosto mais bonito do Reino Unido...


Oi gente! Hoje eu vim falar sobre o rosto da jovem estudante Florence Colgate de 18 anos que foi eleito ao rosto mais bonito do Reino Unido simetricamente perfeito junto com seus olhos azuis e seus cabelos loiros, ela conseguiu vencer oito mil candidatas do concurso sem usar maquiagem nem nada, o prêmio foi um contrato em uma agência de modelos, pois é! Eu achei o rosto dela realmente muito bonito, e vocês? O quê acharam? Me digam, o post está curto, mas foi só pra dar essa notícia à vocês mesmo viu...

Fonte de informações!


6 comentários:

  1. Ela é bonita.Exitem muitas meninas lá, provavelmente não foram todas que participaram do concurso.

    Abraços&Beijos

    www.justumagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ela tem 18 anos nao eh taaaaoooo jovem assim!!! Kkkkkkkk segue meu novo blog!!! Teenage dream

    ResponderExcluir
  3. Oii, lindo blog.

    Parabéns!!!

    Segue???

    Sigo de volta com
    muito carinho :)

    Bjo

    http://meuryss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. NOSSA ele é linda, quase perfeita! Flor, adorei o blog ele é mt PERFEITO *0* O tudo aqui é muito gatooo s2 ausahuhs' Ja estou seguindo, se puder retribuir a visita vai ser bem-vinda! ;D Bezões Luuh
    Rawr Girl ~> teenstyle.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa! Amei seu blog e como vc fez a pergunta se essa garota é bonita ou feia.Na minha opinião eu achei ela feia.Os olhos dela é bonito mais não gosto de pesso muito branca com cabelo amarelo claro.Então é essa minha resposta se puder retribuir o comentario e o seguimento lá no meu blog ele esta de braços abertos.
    Beijokkas

    >>>> diariodaflavia.blogspot.com/

    ResponderExcluir