Image Map

Como colocar o Widget do Formspring em seu blog!

60237_142600392451962_100001060058342_228913_4678353_n_large

Oi gente! Desculpem por não postar antes ok? Minha criatividade não ajudou nem um pouco hoje haha, bom, eu vim com um tutorial super fácil de como colocar o Widget do Formspring em seu blog, primeiramente você TÊM que criar uma conta no Forms e só depois de logar nela siga as intruções abaixo:


Clique na sua fotinho lá no canto como demonstrado acima, depois em account settings. Irá abrir uma página assim:


Clique em goodies como demarcado em linhas pretas. Irá abrir uma página assim:


Pronto. Nesta página você já pode personalizar seu Widget! O que demarquei em linhas pretas são os tamanhos que você pode escolher conforme o tamanho da barra lateral do seu blog ou onde irá colocá-la ok? Clique no tamanho que quiser...


Isso que fica logo abaixo dos tamanhos é o código que você colocará em seu blog, o quê eu escrevi que são as cores, você pode escolher a cor que quiser neste site, copiar e colar ela, pra isso, é só apagar as cores que já estão lá normalmente e colocar a sua! Ah, para conseguir ver o resultado, não esqueça de colar o código de outra e apertar o ENTER depois hein...


Você pode ir visualizando o resultado de toda a sua personalização um pouquinho mais embaixo da página como mostrei acima. 
Para colocar em seu blog é só copiar o código, adicionar o Gadget JavaScript e colar o código nele, depois salvar em seu blog!!! 
Fácil né? Veja um Widget desse já personalizado:


Awn, lindinho né? Eu achei que essas cores combinaram, se vocês não souberem personalizar as cores, digam nos comentários que eu faço um "tutu" ensinando. Gostaram? Acharam fácil? Me contem! Comeeentem...










2 comentários:

  1. muito legal o seu post amore! eu me inspiro muito no seu blog! todos os dias eu olho o seu blog!beijos!
    http://worldpinkbeijinhoos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse tutorial, só não coloca em meu blog pq nem tem forms... mas quem sabe mais para frente o meu blog tenha néeh? ai venho procurar aqee... :D
    http://sg-stylishgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir