Image Map

Vejam algumas fotos minhas e entre elas a prova de que sou mais alta que a Yumi+ Cadê as perguntas do Fomspring?

Oi minha gente! Hoje eu preparei este post com algumas de minhas fotos que considero mais bonitas pra vocês !!!  Vejam:


Ain esta foto eu achei mega fofa! =^.^= Tirei ela quando cortei meu cabelo hehehe.


Bom, este foi o resultado do corte, foi bom dar um trato no meu cabelo, ele já estava muito pesado, e neste calor ainda, imaginem só! 


Ahá! Viram? Quem é a baixinha agora?! kkkk ^^ Eu Letícia! Segurando a câmera! kkkk



Bom, este é um look que eu montei e a Yumi tirou a foto, aquele saquinho de bala ali no chão é a prova de que a gente quase não estava fazendo bagunça em casa ^^ hahaha.



Ownt *-* Meu cabelo cumprido gente! Estão vendo aquelas ondinhas nele? Então eu quis cortar mais pra tirá-las mesmo e deu certo! Principalmente porque o natural dele é lisinho meeesmo, mas alguns mal cuidados com ele levaram a isso, mais eu aprendi a lição haha.


Delícia! Sorvete de chiclete! Alguém quer? hã? hã? kkkkk.

Pois é galerinha, vocês acabaram de curtir minhas fotos, gostaram? Qual preferiram? ? kkkkk.
Ah! agora vamos falar do forms...uma pergunta: Cadê as perguntas do Forms? Estou esperando gente, perguntem poxa :(






Nenhum comentário:

Postar um comentário