Tutorial-Como fazer os links do seu blog ficarem com efeito arco-íris ao passar o mouse...

Tumblr_m06g15fxm41rqbigco1_500_large_large 

Oi gente! Hoje eu vou ensinar como como deixar os links do seu blog com efeito arco-íris ao passar o mouse. Eu acho que muitas blogueiras querem colocá-lo em seu blog, pois é uma coisa simples, porém uma coisa que entre outras contribui para seu blog ficar mais bonito né? Mas tomem cuidado! Se você já têm um blog com muuuitos enfeitinhos ele pode deixar seu blog mais carregado ainda e pode ser que seu leitor não se sinta bem com isto. Bom, mas agora ao tutu certo?!

Vá em seu HTML, dê ctrl   F e procure por: </head>.
Quando tiver achado, ele irá estar destacado em laranja, daí é só você colarem o seguinte código ANTES dele:

<script src='http://dl.getdropbox.com/u/647003/CiudadBlogger/Scripts/rainbowlinks.js'/>

Visualise, se não estiver com nenhum errinho no código é só salvar!

Então, super fácil o tutorial de hoje né haha. Bom, eu gostaria de pedir pra vocês fazerem suas perguntinhas/elogios/críticas/pedidos de posts nós atenderemos à todos com muito prazer lá no formspring do TG! Para acessar clique num lugarzinho lá na barra lateral ou clique aqui hehe...espero vocês lá.


Código tirado do blog Jackie Dream!

 

4 comentários:

  1. Por que que quando eu tento clicar no forms me manda pra pagina do meu forms?

    ResponderExcluir
  2. Foi um probleminha que houve flor, mas eu arrumei, obrigado por ter avisado e já pode clicar que vai pro nosso forms direitinho, eu espero né hehe.

    ResponderExcluir
  3. esse post foi ótimo, porque no seu outro blog tem isso, e podemos dizer que eu tinha certa "invejinha" por que o titulo dos seus posts ficava colorido, valeu pela dica fófis

    ResponderExcluir