Image Map

Resultado do teste: Seu blog é organizado?

Tumblr_lh450lm8h11qb4hv5o1_500_large 

Oi gente! Hoje confesso que quase desisto de postar os resultados viu...muitas leitoras se inscreveram e eu agradeço por isso, mais escrever o resultado de cada uma foi complicado haha. Bom, eu peço desculpas se não gostarem dos resultados, eu só os fiz conforme oque vocês responderam e dei dicas para que possam melhorar o quê não está organizado oks?! Cada frase têm o nome da pessoa na frente, portanto, ache seu nome e leia seu resultado!


スカレルト: Seu blog é organizado em relação ao layout/design. Você só precisa ter mais cuidado em relação aos posts, seus leitores podem não ficar contentes se você demorar muito para postar ou especificar a data de um concurso e depois não honrar com o compromisso, tente organizar seus dias de postar e seus concursos/sorteios melhor.

Laura: Seu blog é organizado! Se tiver dias que não puder postar, tente deixar o post programado anteriormente.

Amanda Souza: Você têm um blog organizado, mas precisa tomar cuidado com seu layout. Ele pode sim ser tão importante quanto o conteúdo, pois o design de um blog pode atrair leitores e dar um ar de organização , se tiver dias que não puder postar, tente deixar o post programado anteriormente.

Lola Mantovani: Parabéns! Blog totalmente organizado.

Luara: Seu blog é organizado sim, mas talvez você não dê tanto valor à seu layout. Um bom design, também pode dar um ar de organização em um blog.

Kimberly: Você têm um blog bem organizado, mas acho que você têm que organizar melhor os dias dos seus posts, os leitores percebem isso.

Bárbara: Seu blog pode não ser tão organizado. Se não der para você postar em certos dias, tente deixar postagens programadas anteriormente, tente ser mais organizada em relação aos prazos dos concursos/sorteios e prestar mais atenção se seu layout está agrandando seus leitores, pois ele é importante sim para para um blog, ele pode dar um ar de organização e atrair mais leitores.

Laura: Seu blog pode não ser organizado, tome cuidado, seu layout pode ser importante para dar um ar de organização e atrair leitores para seu blog, se não puder postar em certos dias tente deixar as postagens programadas anteriormente e os gadgets super enfeitadinhos, mesmo combinando com as cores do seu blog, podem sobrecarregá-lo se você colocar muitos deles no seu blog.

Giovanna: Seu blog não é organizado. Mesmo gostando muita da imagem ou estando com pressa, não é uma coisa certa deixar as imagens fora da área das postagens, pois pode passar a impressão de desorganização total à seus leitores, aqueles gadgets enfeitadinhos, mesmo sendo das cores do seu blog se colocados em excesso podem sobrecarregar seu blog e deixá-lo desorganizado, se não puder postar, tente deixar o post programado anteriormente e o conteúdo de um blog pode não ser a única coisa importante nele, um bom layout pode atrair leitores e dar um ar de organização também.

Marina Mendes: Seu blog pode não ser organizado. Mesmo com pressa ou gostando muito daquela imagem, deixá-la fora da área da postagem pode passar uma imagem de desorganização à seus leitores, se não puder postar em certo dia, tente deixar a postagem programada anteriormente e se organize melhor com os prazos dos concursos/sorteios do seu blog.

Ingrid: Seu blog é organizado, mas se não puder postar em certo dia, tente deixar a postagem programada anteriormente e se informe mais sobre seus moderadores e determinar sobre o quê ele irá postar antes de dar o direito irá tornar isso mais organizado.

Steh: Seu blog pode não ser organizado. Deixar as imagens para fora da área de postagem mesmo gostando muito dela ou estando com pressa de terminar o post pode passar uma impressão de desorganização à seus leitores, os gadgets enfeitadinhos, mesmo sendo das cores do seu blog podem sobrecarregá-lo e deixá-lo desorganizado, se não puder postar em certo dia, tente deixar a postagem programada anteriormente e tente se informar mais sobre seus moderadores e determinar sobre o quê ele postará antes de dar o direito de postar à ele.

585: Seu blog é organizado, só tente tomar mais cuidado com os dias das suas postagens, determine eles melhor e aposto que seus leitores agradecerão.

Isah Pink: Seu blog é organizado, mas aqueles gadgets super enfeitadinhos mesmo combinando com as cores do seu blog podem sobrecarregá-lo se usados em excesso e assim passar uma imagem de desorganização, se não puder postar em certo dia tente deixar a postagem programada anteriormente.

Léiia: Seu blog é organizado, mas tente organizar melhor os dias das suas postagens e aposto que seus leitores agradecerão.

Tanara Hormain: Seu blog é organizado, mas tente organizar melhor os dias das suas postagens e aposto que seus leitores agradecerão.

Nataly: Seu blog é organizado, mas se não conseguir postar em certo dia, tente deixar o post programado anteriormente.

Giovana Clementino: pode não ser organizado, pois aqueles gadgets super enfeitadinhos, mesmo sendo das cores do seu blog, podem sobrecarregá-lo e passar uma imagem de desorganização, se não puder postar em certos dias, tente deixar o post programado anteriormente e seu layout pode sim ser tão importante quando o conteúdo do seu blog, ele pode atrair leitores e passar uma imagem de maior organização nele.

É isso! Espero que tenham gostado...comenteeeem!


 





7 comentários:

  1. aaaaaaah ---' meu blog não é organizado :/ , mas valeu mesmo assim!

    Curti a fan-page do blog ? E se puder segui-lo
    http://blogparisvie.blogspot.com.br/

    http://www.facebook.com/pages/Paris-Vie/200809436681356

    @ParisVie & @_gibertolini

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu blog não está mais, depois daquela repagianada q a menina fez, mais estava kkkkkkk

      Excluir
  2. nossa amei esse teste e o resultado tbm
    faz mais testes assim flor
    beijos
    lolamantovani.tk

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela dica, vou criar uma agenda para meus posts igual a você

    ResponderExcluir
  4. Amore como que eu vou saber qual é o meu,se tem duas Lauras?!

    ResponderExcluir