Image Map

OMG! Mais novidades aqui?!!!

Tumblr_lm9ntwynuj1qg9epqo1_500_large

Oi gente! OMG! Novidades aqui de novo? Sim!!! Como sempre, aliás. Bom, eu vim avisar definitivamente que a Yumi não participará da moderação do TG, eu descobri que nós não damos certos pra ter um blog juntas e é isso, agora só eu sou dona daqui novamente, a partir de agora os posts serão assim, espontâneos, a qualquer hora do dia eu posso postar um post diferente com uma categoria diferente, poderemos ter tanto dez posts por dia como 1 só haha, isso é para deixar vocês mais curiosos e surpresos, eu continuo respondendo perguntas no formspring daqui, mais cadê elas? Hein? E, o ruim, é que eu percebo que vocês têm várias dúvidas, que me perguntam pelos comentários, pelo meu face, pelo orkut do TG, mas nunca no froms, poxa gente, ele foi feito exatamente pra vocês perguntarem e eu responder, vocês opinarem o que acham daqui, fazerem suas críticas, expressar suas opiniões, elogios, pedidos de posts, eu achei que vocês iriam gostar taaanto do forms e agora fazem isso...uma pergunta: já que vocês não usam ele como benefício à vocês próprios quando querem se comunicar comigo em relação ao TG, posso abandonar ele ou têm leitores que QUEREM perguntar coisinhas lá? Se você não conhece o forms clique: http://www.formspring.me/TeenGiirl, acabei, me respondam e eu não irei postar novemte enquanto este post não tiver pelo menos 15 comentários pra eu saber oquê vocês acham e poder tomar uma providência.


5 comentários:

  1. Flor, muita gente não tem forms, acho que por isso tanta dúvidas. Mas por que você não cria uma página com dúvidas recentes? daí a pessoa só comenta e vc responde :) bjs http://glossesgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Haha uma girl tbm ia moderar o Plush Bomb mais a gente não se deu muito bem haha' adoro posts a qualque hr =3

    Beijos, Duda
    Plush Bomb|Twitter

    ResponderExcluir
  3. Eu não tenho formspring,então fica dificil perguntar,mas ele é uma ótima ferramenta para esclarecer as dúvidas dos leitores.
    http://i-teenbr.net.tc

    ResponderExcluir
  4. Olha fica muito difícil porque eu não tenho formspring ! Amei a ideia da Luli !! amo teu blog ♥ Parabéns pelo blog liiindo !!

    Beijinhos Ingrid !

    http://ingridrengel11.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gente! Se vcs nao sabem eh claro q pod perguntar no form nao precisa ter uma conta no formspring!!! Entao nao tem desculpa! Ta vendi a barra lateral onde esta escrito ask me anything entao na parte vc pergunta comenta opina etc. ai vc envia a pergunta e quando a leticia entrar na conta da TG ela ve e responde ai dpois de vc enviar vc clica ond ta escrito Formspring-TeenGiirl ai abre uma nova janela onde tem o perfil da TG e tem todas as perguntas e as respostas e se a Leticia respondeu sua pergunta vc vai la mais tade e ve se ela respondeu e pra ver denovo vai na barra lateral do bloge clice onde esta escrito clice para acessar o formspring da TG
    Ufa!
    Beijao da sua fan! Amei o blog
    Isabella!!

    ResponderExcluir