Image Map

Novidades do TG!

Tumblr_ly7s6kszfr1qfcxpoo1_500_large

Oi gente! Hoje eu vim entre outros posts haha, falar sobre várias coisas novas que andam acontecendo aqui. Bom, primeiramente agora nós temos uma nova dona, Beatriz Yumi ela é minha amiga da escola, começou sendo moderadora mais como ela também queria ter um blog e tals, porque não participar do meu né?! Pois é! Uma das novidades que acho que vocês já estão mais do que acostumados é a mudança do nosso layout, mas agora este vai ser definitivo! A não ser que a gente mude (dãr! haha), mas por incrível que pareça todas estas mudança são por causa de vocês, leitores! Nós queremos agradar à todos e acaba nunca dando certo e sempre alguém não está contente com o resultado, por isto nós decidimos que vamos dar um basta nisso, já que o blog é nosso, nós temos que ficar feliz com ele acima de tudo certo? Claro que os leitores são importantes, mais se o leitor realmente gosta do TG ele entenderá e nós sabemos disso. Mesmo dizendo todas estas coisas, vocês podem continuar nos enviando sugestões e nós iremos ler e ver o que podemos fazer à respeito sempre e sempre! Ah! Agora a gente também está encarando a fase de "cadê os comentários?!", "gostaria de mais seguidores!", "sobre o que a gente fala no blog como tema definitivo?", estas questões são bem chatinhas mais fazer o que? Em nossa concepção estamos fazendo a coisa certa e nos esforçando aqui, mais cadê o resultado então? O que vocês acham? Estamos no caminho certo ou está faltando alguma coisa aqui? Nos digam! Hehe. Isso é o que eu queria falar pra vocês, vocês acham que faltou  algo ou não? AAA faltou sim, a questão da quantidade de posts né? Eu ainda vou trabalhar nisso com a Yumi ok? Depois conto pra vocês! =^.^=


8 comentários:

  1. boa sorte pra nova postadora , e o lay ta lindo parabens *-*
    pdisturbia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post! É isso aí ;) Beijos!

    www.thingsofadreamer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho um blog,e assim nós blogueiras fazemos as postagens com tando orgulho,atenção pra que seja perfeito, mas as vezes tem apenas 1 comentário as vezes não tem nada...ai eu fico tão triste porque o nosso trabalho não foi reconhecido !!

    Eu amo o seu blog e sempre me inspiro no seu ! Bjus

    http://ingridrengel11.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É exatamente assim mesmo flor, mas não podemos desistir né? hehehe.
      Awn, fofa! Obrigada :D

      Excluir
  4. Leticia, incrível como você se posicionou agora. Nunca tinha passado aqui no TG, mas acredito que suas frequentes leitoras (eu, a partir de agora!) compreendam. :)

    http://gabipuppe.blogspot.com/

    ResponderExcluir