Fotografando meus cosméticos...

Oi gente! Hoje eu vim ajudá-las em como fotografar seus cosméticos...vocês já pensaram em quantas fotos lindas podem tirar deles? Eu já! E por isso trago alguns jeitos diversificados de tirar fotos deles que encontrei, como sempre, no weS2it. Aí vai: 


Você pode separar seu(s)  cosmético(s) favorita(s) de uma só marca ou tipo, escolher um fundo legal e olha o resultado nessas fotos lindas! *-*


Bom, vocês também podem, como nas fotos acima, escolher vários cosméticos de vários tipos diferentes, agrupar todos e o resultado é uma foto linda.


Também há aqueles cosméticos das marcas mais famosas, com aqueles designers mais inovadores e se você têm algum do tipo, a foto dele ficará bem legal também!


Eu gosto muito de fotos que mostram coleções, se você têm uma coleção enooooorme ou mais não tão enoooorme assim de cosméticos, vale a pena tirar uma foto como as de cima né?! Haha.

Dica extra: Em minha opinião, acho que na de várias pessoas também, para uma foto ficar mais bonita e tals...ela precisa de um fundo legal.

É isso galera!


 

4 comentários:

  1. Ahhh assim voce enlouquece qualquer uma né?
    Eu já tirei diversas fotos com minhas makes, perfumes, cremes...
    amo tirar foto com meus perfuminhos *--*

    novidadesdatekinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Boa dica! Eu já tirei fotos das minhas coisinhas!Amoo tirar foto com meus perfumes *--*



    novidadesdatekinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos, é uma boa ideia :)
    http://baudafranci.blogspot.com

    ResponderExcluir