Image Map

Estilo Girlie...Aprenda sobre ele!


Oi gente! A partir de agora todos os sábados eu falarei sobre moda, mais pra eu falar sobre coisas mais avançadas sobre ela, primeiro preciso ensinar à vocês algumas coisinhas básicas como os tipos de estilos né?! Então primeiro eu falarei sobre os estilos mais populares e tals. Bom, o estilo Girlie é daquele tipo mais delicadinho com cores leves, beeem feminino mesmo! Abaixo eu vou esplicar em mais detalhes. Vejam:


Acima eu separei algumas saias do estilo, como podem ver elas têm babados, estampa florida, laço, a cor rosa, enfim, TUDO a ver com o estilo Girlie mesmo né?!


Bom, nas blusas eu também procurei o estilo, têm babadinhos, a cor nude...podem se inspirar, pois as blusas estão lindas! Hehe.


Os vestidos eu resolvi escolher os que achei os mais bonitos da Taylor haha, eles são floridos, têm cores leves e muito rosa né?!


Os sapatinhos, podem ver que são muito delicados, com laços nas cores leves e o rosa...


Nos acessórios não podia faltar as pérolas, laços e enfeites delicados!

É isso galerinha!!!

Imagens tiradas do google e a maioria das montagens feitas por MIM!
 







4 comentários:

  1. Esse estilo é super lindo né?
    Adorei as dicas flor,
    Ótimo fds , beeijos ;*;*
    http://brugonzaga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Awn, eu amo esse estilo! Tenho várias coisinhas bem meiguinhas assim, mas não sigo apenas essa risca, procuro sempre misturar o girlie com outros estilos como o rock, grunge, folk, vintage ...

    ledeby.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. que lindos,vontade de ter tudo!
    desculpa o sumiço,tinha pausado o blog mais ja voltei viu rs! bjokas
    www.chatofbeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir