Image Map

Como ter um blog melhor-Parte4-Posts

Tumblr_lsifcstkej1qcw7x1o1_500_large_large 
Oi gente! Hoje venho com a segunda parte das dicas sobre posts certo? pois tive que dividir esta parte do quadro "Como ter um blog melhor" para dar pra eu explicar tudinho pra vocês haha. Bom, hoje eu vou falar mais sobre a parte do conteúdo dos posts, vamos lá?




1º: Fale sobre algo que você goste acima de tudo! Pois se vocês falarem sobre uma coisa que não se interessam será super cansativo de fazer um post sobre este assunto, eu por exemplo, não gosto muito de falar sobre moda então como vocês veem eu evito postar sobre isso o máximo que posso e quando não consigo mais escapar tento fazer um post mais descontraído, tentem fazer isto, se apeguem de coração no que vocês gostam de postar e se dedique ao máximo naquilo além dos demais temas e você verá o resultado.

1º: Não fique fazendo posts sobre tags, selinhos ou parcerias que você fez e ganhou, pra falar a verdade, acho que nenhum leitor tem interesse em ler sobre este tipo de coisa, é super chato e certamente não é o tipo de post que irá atrair mais seguidores para seu blog! Quando quiser fazer algum post deste tipo, faça um post extra, ou seja, faça seu post diário normalmente e depois publique este também.

2º: Não é recomendado que vocês fiquem fazendo posts indicando outros blogs se você é um blog em crescimento, pois esta é a fase que vocês têm que mostrar trabalho duro, posts de qualidade entendem? Já pensou que quando você faz um post recomendando um blog, o leitor, ao invés de ficar no seu comentando, seguindo e tals...clica no link e na maioria das vezes, acredito eu, da preferência ao outro blog, pois se você está recomendando e outro blog tem posts de qualidade será uma opção mil vezes melhor!

3º: Entrevistar donas de outros blogs não é um bom tema para seu post! Se vocês conseguirem entrevistar uma dona de um blog beeem conhecido ainda é razoável e mesmo assim se encaixa na explicação acima, mas se vocês entrevistarem donas de blogs pouco conhecidos aí seu blog fica com um conteúdo ruim mesmo, pois estará na cara que você teve preguiça de fazer um post melhor entendem? Espero que sim hehe.

Bom, esta foram minhas dicas e por hoje é só! Deixem suas perguntinhas no forms do TG Gente! Obrigado às leitoras que já perguntaram viu...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário