Image Map

Como ter inspiração para posts no seu blog?!

Tumblr_ljgkd2m8oc1qeo03no1_500_large

Oi gente! Hoje eu vim dar dicas de como ter inspiração quando vocês forem criar um post para seus blogs e dar continuação à ideia do título claro! Eu mesma muitas vezes, fico desesperada pensando no que irei postar, pois o TG é um blog de conteúdos muito diversos como vocês sabem e pra conseguir isto, eu tenho que equilibrar bem a quantidade de posts de uma categoria e de outra, então tenho que ter muuuuita inspiração mesmo, e pra isso, eu desenvolvi alguns truques que decidi compartilhar com vocês! São truques simples mais de muita serventia. Aí vai:




Música, pois é, eu já tive várias inspirações ouvindo a música Someone like you, sei lá, ela realmente me traz inspirações para os posts daqui, mais eu não tenho muitas ideias se ouvir ela antes de criar meu post, geralmente, eu ouço ela ENQUANTO estou escrevendo o post e pra mim da super certo, parece que aquilo que você está escrevendo têm uma trilha sonora sabe? Eu acho incrível! Então, que tal você também colocar sua música preferida enquanto tiver fazendo seu post? Pra mim da certo.

A foto ilustrativa do seu post, eu costumo chamar esta foto que coloco logo no início do post de foto ilustrativa do post haha, parece que ela dá todo um UP em nossos posts OU não né? Depende da foto que você escolher, eu costumo escolher fotos que primeiramente tenham um pouco ou muito haver com o título do meu post e que me agradam, mas sempre que posso tento colocar elas antes de começar escrever porque daí, sempre que subo meu post e vejo ela, parece que consigo uma inspiração a mais!

Blogs, falar para vocês se inspirarem em outros blogs para seus posts é suuuper clichê, mais essa é uma dica válida sim! Você nunca deve plagiar posts de outros blogs, mas se você vê uma boa idéia, porquê não se inspirar? Eu acho que não têm problema nenhum nisso, e às vezes, vocês nem precisam se inspirar, só de dar uma olhada em outros blogs já vem uma super inspiração.

Dar uma olhadinha no weS2it, eu sempre que posso, vou lá no weS2it pra adicionar novas fotos na conta do TG, enquanto eu olho aquelas fotos maravilhosas, fico mais inspirada! Vale a pena.


6 comentários:

  1. Oi! Eu adorei seu blog! Seguindo com certeza! Se quiser da uma passada la no blog!
    Xau!!!

    --> http://dicasblogspot-db.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sempre gostei do seu blog. Adorei aquele post dos 3 banners free!
    Me segue la por favor. Beijos!
    --> http://playereplay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Me passa o link do site para mim adicionar fotos. Ok?
    http://perfectgirl-vivi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. No site WeS2it podemos pegar fotos para postar no blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor não é meu site kkk, bom, as blogueiras costumam pegar mas colocam créditos, eu, no caso, coloco lá em baixo do blog falando: A maioria das fotos dos posts tiradas do site: weS2it. É só digitar weS2it no google que aparece, daí se cria sua conta e adiciona suas fotos :D

      Excluir
  5. muuitto legal as dicas !!! essas sim me inspiraram

    http://lovegirlstaramorjuvenil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir