Image Map

Como fazer uma animação em gif? Aprenda!



Oi gente! Hoje eu vou ensinar vocês fazerem uma animação em gif tipo a de cima hehehe. Bom, eu fiz um tutorial beeem detalhadinho pelo PhotoScape, confiram:


Primeiro crie uma imagem normalmente ok? Com a cor que você irá querer de fundo, logo logo vou fazer um tutorial ensinando vocês deixarem o fundo de uma imagem qualquer transparente, pois é uma ótima opção também né?! Mas voltando ao tutu, veja o próximo passo:







Depois de seguir todos os passos direitinho é só salvar e pronto! Gostaram do tutu? Espero que sim.












4 comentários:

  1. Ótimas dicas para aquelas que não sabem fazer gifs né? Felizmente, dominamos bem o PhotoScape, rs'
    Beijos... Feliz dia da Mulher!!!
    http://blogparisvie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ótimo tuto!
    eu so uso o photoscape pra ficar animegif *.*

    Bjo
    http://blogportalteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostaria que você fizesse para o meu bog, www.modaloucalmrs.bogspot.com, um link-me e um banner, mas em estilo kawaii!!!

    ResponderExcluir
  4. Awn, claro que faço flor! Entre em contato comigo pelo facebook para acertar os detalhes ok? Meu nome está como: Letícia Torres
    Farei com o maior prazer! :D

    ResponderExcluir