Image Map

Bullying?!!!

B

Oi gente, hoje eu vim falar sobre bullying, pois eu já sofri, tenho amigas que sofrem e presencio ele TODOS os dias, sério! Eu cansei, hoje mesmo fiquei indignada sabe? As pessoas não têm absolutamente nada de conteúdo naqueles cérebros minúsculos e querem falar mal de outras? Hã? Como assim? Eu não entendo, já pensou se todas as pessoas que sofrem bullying decidissem falar mal daquelas pessoas que as constrangem? Nossa! Nós iríamos arrumar milhões de coisas pra falar mal de quem comete o bullying, mais não! Têm pessoas que não fazem nada além de ficar tristes, gente, CHEGA! Eu tenho uma amiga que processou pessoas que cometiam bullying com ela e conseguiu 10 mil reais de indenização!!! Pois é, e você que sofri com isso vai ficar quieto ou correr atrás dos seus direitos? Hoje eu estou com muuuito ódio mesmo, pois só eu sei o que passava e passo até hoje com essas pessoas insignificantes, só eu sei o quê algumas amigas minhas passam, poxa! Se você é gordinha(o), pode fazer regime, se é magro(a), pode engordar uns kilos, se você é nerd, têm muuuito mais futuro do que aqueles insignificantes, e assim vai...viram? Têm solução pra todas as coisas que eles arranjam pra falar mal de nós, mas isso só é "ruim" na cabeça deles, porquê nós podemos muito bem ser magros felizes, gordinhos felizes, nerds felizes...mas e eles? Não têm solução para aquelas pessoas que são absolutamente sem caráter né? Pois é! E se você sofre bullying, pense...você têm mesmo que se importar com o quê algumas pessoas sem caráter falam? A resposta é não! É isso gente, eu quero dizer que vocês não têm que ficar aturando o bullying em suas vidas, corram atrás de seus direitos...em breve mais posts sobre isso! Se você já sofreu com o bullying, pode nos mandar um e-mail para:  teengiirl@hotmail.com contando como você se sentiu, quais foram suas providências à respeito e nós publicaremos aqui no TG e se você não sofre com isso mais quer expressar sua opinião também pode nos mandar um e-mail, e se não quiserem ser identificadas, mande apenas seu nome no e-mail mas avise-nos e nós deixaremos você em anônimo(a) oks? Agora que o TG está crescendo aos poucos, quero fazer estes tipos de campanhas, oquê acham? Devo continuar com ela? O post ficou muito cansativo? Comeeente...




3 comentários:

  1. Nossa amg, que triste, né ? Isso é muito sério.. o Bullying é uma coisa muito séria ! La na minha escola, as punições são severas para quem comete o Bullying. Ja houve milhares de campanhas de concientização la, e ja houve alguns casos na minha Escola. E um mês atraz mais ou menos, um menino se matou aqui no meu Estado, por causa de Bullying, pq ele não aguentava mais ! Isso é coisa séria. Fico triste com isso ! Se eu soubesse de algum amg meu que estivesse sofrendo bullying, eu, sem pensar mesmo,.. iriia brigar pra caramba com a pessoa que cometia Bullying com o meu amg ! Namoral..

    http://crazygirl-original.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu já sofri bullying e sei que isso é muito dificil.
    http://i-teenbr.net.tc

    ResponderExcluir
  3. Ja aofri bullyng e sei como as pessoas se sentem, ja fui chamada de retardada por que gritei quando uma bola de basquete estava prestes a cair em cima de mim, ja fui chamada de lingua presa (pois tinha esse problema quando criança).... Só canto uma musica para mim mesma: Chorei chorei mais agora não choro mais!!!
    http://moda-teensworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir