Image Map

3 Livros que recomendo!

Oi gente! Hoje eu vim trazer para vocês três livros que super recomendo, mas pro post não ficar chato decidi pegar as propagandas que passam ou já passaram na TV de cada um deles no YouTube. Legal né? Aí vai:






Bom, Acho que as "mini" propagandas dos livros já falam um pouquinho sobre a história de cada um certo? Assim é beeem mais prático do que ficar escrevendo todas as sinopses enormes hehe. Bom, eu nem vou falar o que acho dos livros, pois se estou recomendando é porque realmente gosto! Cabe à vocês analisar e descobrir se é do gosto de vocês também. Espero ter ajudado galera, esses livros já foram lançados à um tempinho, mas quando se trata uma boa leitura em minha opinião o que menos importa é a data de lançamento hahaha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário