Image Map

Webnovela-Capitulo 3-Pensando no blog...

Tumblr_lym2trvpyd1qh7iodo1_400_large_187137580_large

Bom, tenho que ter muita calma e dividir tudo que tenho que fazer em partes, estou com minha agenda, vou anotar:
- Pensar em um bom nome para meu blog e depois no que falarei nele;
- Tentar falar com Aline sem confusão;
- Arrumar meus móveis que chegarão amanhã.
OMG! Esqueci que combinei com meus amigos de ir ao shopping hoje à tarde...não acredito viu! Nossa, como as horas passam já são meio dia, vou me arrumar, escolhi um salto alto preto,um shorts jeans cintura alta, uma camiseta e uma jaqueta estilo aviador de couro daquelas curtinhas sabem? Amo ela, na maquiagem preferi um delineador azul pra combinar com os detalhes da blusa, um blush alaranjado e um batom vermelho e não quis passar sombra. Meus amigos estão na porta me chamando e adivinha quem está junto? Isso mesmo! A Aline, ela veio na minha direção com  uma cara de boazinha, eu estranhei, daí ela me pediu desculpas assim:
- Oi Bruna, me desculpa por aquele dia, eu achava que você tinha tomado meus amigos de mim, mas não! Eles me disseram que são tanto meus amigos quanto seus e nós também poderíamos voltar a ser amigas, o que acha?
- Ain acho perfeito! Desculpas mais do que aceitas.
Nos demos um abraço apertado, como nos velhos tempos quando éramos amigas e fomos todos ao shopping, no caminho falei que gostaria de fazer um blog à todos e eles me ajudarão com o nome e ele foi: Garotas Blogando, sim, garotaS com S, pois a Aline pediu se podia fazer parte do blog comigo e eu obviamente aceitei! Nós combinamos de falar sobre moda, música,  cabelo e etc no blog, ela disse ue como sua tia tinha um salão de beleza nós podíamos entrevistá-la, então ela ficou de pedir pra ela e me daria a resposta amanhã, o papo estava bom, mas eu estava cansada e já estava à noite, fomos todos para casa e eu dormi, no dia seguinte acordei com os móveis entrando no meu quarto, sim, tive que arrumar tudo! Depois liguei pra Aline, ela disse que sua tia tinha aceitado ser entrevistada, mas a gente nem tinha criado o blog ainda, teremos que pensar nisto primeiro...

Continua___

2 comentários:

  1. A websérie está cada vez mais interessante! Vai lá no Things, postamos o 2º Capítulo da nossa! Beijos!

    www.thingsofadreamer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Flôr se vooc gostar de selinho!
    Tem um pra vooc lá no blog^^

    http://pensamentosdaleia.blogspot.com/2012/02/selinhos.html
    bjocas linda!

    ResponderExcluir