Image Map

Webnovela-Capitulo 2-Tenho que pensar em tudo!


Tumblr_ly648fqoxi1r7eq7ao1_500_large

Mas tenho que me decidir, finalmente pensei no quê fazer e fui falar com Aline, fui super rápido falar com ela e disse:
- Olha, eu não quis ser grossa, só fiquei um pouco nervosa, me desculpe, amanhã falo melhor com você e explico o porquê da minha raiva e quem sabe a gente se entende né?
- Primeiramente não tenho o mínimo de interesse em saber sobre seus sentimentos e depois não quero me entender com você OK?!
- GROSSA! Como quiser, beijinhos e tchau tchau tenho muitos compromissos hoje.
Deixei ela novamente com cara de tonta, sou muito idiota pra pensar que pudesse voltar a ser amiga dela mesmo! Bom, inimizades à parte e resolvo isto depois, agora tenho que escolher a mobília do meu quarto, cheguei na loja e já me perdi com esse monte de opções. Mas resolvi escolher tudo branco e com um estilo vintage, vou pintar meu quarto de branco e rosa beeem clarinho, acho que vai super combinar! Agora que escolhi tudo, vou comer alguma coisa, pois estou morrendo de fome, fiz um lanche muito rápido que pelo jeito não matou a fome não. Bom, agora que me alimentei, vou me trocar para ir ao curso tão esperado, não consigo escolher a roupa, estou super indecisa, mas como está um calor insuportável vou combinar um shorts, um T-shirt e uma sapatilha básica, tô cansada demais! Cheguei no curso, ele é muito lindo, têm desenhos de moda espalhados por todas as paredes, me apaixonei e já gostei de tudo aqui. Fiz minha aula, a professora é uma fofa, enfim, adorei. Estou indo para casa, estes dias estou pensando em fazer um blog, não sei o nome que darei à ele e tão o que irei falar. Cheguei em casa, deitei, peguei uma folha e fiquei pensando em minha ideia, que tipo de blog criarei? E a história que eu não resolvi com a Aline? Os móveis também vão chegar e eu vou ter que arrumar tudo, que coisa! Tenho que pensar em tudo...

Continua___





2 comentários:

  1. Nossa que legal!
    Quero ver o proximo capitulo logo, haha

    Beeijos
    http://brugonzaga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito legal ! Parabéns !
    www.giiovanaclementino.blogspot.com

    ResponderExcluir