Image Map

Vencedora do concurso It Girl!


Oi gente! Elhem a entrevista com a nova It Girl do blog:

1º: Nome: Maria Luiza Damião
2º: Idade: 15 anos
7º: Dizer o porquê acha que deverá ganhar: Então, eu sempre gostei de moda, assisto séries, realitys, me inspiro nas pequenas coisas. E como eu gosto muito, acho que seria justo ganhar, os meus looks bons e eu tenho muito o que mostrar.
8º: Explicar qual é seu estilo: Eu não defino muito o meu estilo, pode parecer clichê, mas ele realmente varia com o meu humor. Tem dias que acordo tão mal que só coloca uma calça jeans e um moletom, já em outros eu demoro até 2 horas pra montar um look. 
9º: Dizer o quê lhe inspira quando escolhe seus looks: Eu me inspiro na Avril Lavigne e na  Blake Lively. E sempre olho blogs e sites de moda, como  Lookbook , o meu blogCapricho  e outros sites e blogs aleatórios. 

Vejam mais algumas fotos dela:







E aí, gostaram?! Espero que sim.






Um comentário:

  1. Parabéns para ela !


    seguindo , se quoiser pod passar no meu blog e seguir ?? eu agradeço

    http://teensliffe-vidateen.blogspot.com

    ResponderExcluir