Image Map

Tendência: Trança embutida é a que mais está em Alta nesse verão ! Saiba como fazer !



Oi meus anjos!

Antes de mais nada, peço mil desculpas pra vocês, por que o dia de postar aqui no TG é quarta-feira, mais não deu mesmo, pois ontem estive muito ocupada...peço desculpas principalmente à minha querida Letícia Torres, ta flor?

Bom, mais mudando de assunto...hoje vou postar pra vocês, como fazer uma Trança liiiinda, que está muito em alta nesse verão!


A trança embutida, mesmo já sendo bem conhecida hoje em dia, tem muitas meninas que realmente não sabem como fazer. Tem uma garota na sala, que faz Trança Embutida muito bem, quando meu cabelo fica feio (o que não é muito difício de acontecer), eu peço à ela pra fazer, até estou usando ela agora, rs :D

Para esclarecer essa dúvida infernal de vocês, eis ai como fazer Trança Embutida, passo a passo:




Então, o que vocês acharam da Trança? Aprenderam direitinho com o Vídeo? Comentem!

By:Brendiinha Silva Britoo


2 comentários:

  1. Legal, não sou muito boa com penteados, ainda mais eu fazendo em mim mesma, mas minhas amigas são, e fazem tranças embutidas como ninguém ! Fica muito lindo mesmo! Beijão // spiderwebs.tk

    ResponderExcluir
  2. Eu amo tranças, pena que meu cabelo está bem curtinho!!! http://belezanomaniacas.blogspot.com Pega um selinho que deixei lá pra vc, chará!!! Beijos

    ResponderExcluir